Exótica Ótica-

Oiii meninas, hoje o post é das lindezas que acabaram de chegar na Exótica Ótica. Como sou apaixonada por óculos, sempre me rendo e acabo adquirindo mais um para minha coleção.

Bom, muitas de vocês já me perguntaram se são originais e euzinha lhes respondo: SIM! todos tem nota fiscal e certificado. Temos que usar óculos somente de óticas e com certificados, ok?

Meninas, não percam mais tempo e venham adquirir o seu, aqui na Exótica Ótica! Cada modelo mais lindo que o outro!

Olhem as lindezas, estou apaixonada…..

Ah, não posso esquecer de falar que o Marcel ( dono da loja ) envia para todo o Brasil, com frete grátis, isso mesmo, não perca tempo e escolha o seu, e só ligar…

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

 

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Eu, tenho esse (adoro)

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Exótica Ótica

Apaixonei neste aqui, ele vem com 2 lentes extra, isso mesmo: um óculos + 2 lentes, você pode escolher qual lente você vai querer usar. Você acaba comprando um óculos e levando 3, legal né???? Adoreiiiiiii!!!! (Quero um já)

Exótica Ótica

Exótica Ótica

 

A Exótica Ótica envia para qualquer lugar do Brasil, com frete grátis, tudo de bom, né??

Av: Tiradentes n. 272- sala 202 centro- Araguari-MG

Fone: (34)- 32465111

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Regina Oliveira Bosi
    mar 29, 2012 @ 10:45:25

    Sou super fã dos óculos que tem na loja!!!

    Resposta

  2. Karine
    set 05, 2012 @ 13:45:26

    Tenho um desse Ray Ban, porém o meu é de grau! Lindo aonde passo as pessoas elogiam…bjo bjo

    Resposta

Deixe um comentário

