Tênis Isabel Marant

Oiii meninas, o tênis Isabel Marant levanta diversas opiniões, ou a gente ama ou a gente odeia!!!

Eles estão nos pés de todas as fashionistas de plantão, eu particularmente adorei, acho lindo o modelo e as cores. Vocês acreditam que ele mexe com meu coração? Ele transmite um ”efeito” super bacana na produção, gosto muito deste efeito que ele traz.

E já estou sabendo que várias marcas nacionais vão lançar um modelinho super parecido, vamos ficar atentas!

Já a Schutz convidou alguns Celebridades parar criar modelos exclusivos a serem vendidos hoje  (4 de abril) no lançamento no Iguatemi em SP.

6

1

3

3

4

5

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Regina Oliveira Bosi
    abr 04, 2012 @ 12:51:24

    Sou suspeita para falar, pois amoooooo tênis!!! Eu adoro!!!

    Responder

Deixe uma resposta

