Meu protetor solar e pó-

Oi meninas!!  Tem muito tempo que uso o pó da SHISEIDO e o protetor solar, também, da SHISEIDO!  Já tentei experimentar outros mas não deu, esse eu gosto muitooo e indico para vocês!!!

Eles são ótimos, a textura é fininha e os dois possuem protetor solar. Sabe aquele produto que vc passa e não fica com a pele grossa ou oleosa?

Espero que tenham gostado da dica!!

Bjos Sarah

meu  pó

9

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Leh
    abr 07, 2012 @ 16:44:36

    sarah onde vc compra deles?

    Responder

  2. Polly : )
    abr 09, 2012 @ 12:10:56

    Olá Sarah, adorei a sua dica, pois até hoje ainda não achei um protetor que não deixasse a minha pele oleosa… afff… Será que aqui em Araguari eu encontro?! Bj : )

    Responder

  3. Paula Amanda
    mar 07, 2013 @ 15:53:36

    Sara, qual o número da tonalidade do seu pó?

    Responder

  4. Pollyana Marques
    set 10, 2013 @ 11:49:34

    Oiii Sara…
    Queria muito uma opinião sua…
    Minha pele é muito oleosa e estou em dúvida para comprar o protetor solar da Shiseido, o Minesol da ROC ou o Solar da Loreal, ambos para pele oleosa.
    Além do da Shiseido, vc já usou algum desses outros? Qual vc me indicaria?
    Obrigada desde já, bjks : )

    Responder

    • Sarah Leão
      nov 04, 2013 @ 12:57:31

      OI linda, uso a muito tempo o da Shiseido e não troco ele por nada. rrsrsrs (acho q quando a gente gosta de um produto e ele dá certo com sua pele, para q trocar né?)
      Bjos Sarinha 🙂

      Responder

Deixe um comentário

