Meu look- Crochê + comprimento Midi-

Oiiii meninas, tudo bem??? Que final de semana agitado esse meu, agora que estou tendo tempo para fazer o post.

Quem me segue no instagram (@sarahleao), já viu que sexta-feira fui na boate (aqui em Araguari/MG), sábado tive festinha de criança (Am0) e ontem fui para uma festa em Goiânia isso mesmo meninas, esta semana o blog vai bombar com muitos posts. Obaaa! E vai ter muitas novidades vindo aí, ok?!

Meninas, segue meu look do aniversário, estou totalmente apaixonada por esse vestido de crochê é uma peça muita clássica e no inverno vou usar bastante. Esse comprimento midi é um luxo, já quero mais peças assim, ”Midi”.

Olhem…. Bjosss Sarah Leão

Comp Midi

Comp Midi

Comp Midi

Comp Midi

Comp Midi

Comp Midi

Comp Midi

Comp Midi

Comp Midi

Vestido: Collins  | Sapato boneca: Pyramidis | Máxi-colar: By Sarah Leão |Bolsa:Gabriela Sartori (Goiânia)

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cris
    abr 17, 2012 @ 09:08:54

    SARAHHHH..BOM DIAAA !!
    QUE LINDO!!!! BELOOO!! ADOREI.!
    DE ONDE É ESSA BELEZURA.. ONDE COMPRA DESSE MODELO?
    BJOS
    CRIS

    Responder

  2. Sarah Leão
    abr 17, 2012 @ 19:21:36

    Oiiii Cris, compreii no shopping de Uberlândia, na loja Collins do lado da Renner. BJOSSS

    Responder

  3. ANA alice
    abr 18, 2012 @ 02:10:30

    Oiboa noite adorei o seu colar e vc mesmo quem faz?

    Responder

Deixe uma resposta

