Dicas: Tratamentos para a pele

A depilação definitiva é o sonho de toda mulher moderna e atenta às novas tecnologias.  Gilete, cera quente, cera fria são coisas do passado meninas.

Sempre ligada nestas novidades eu já aderi a esta prática, esta semana eu fui ao consultório do Dr. Lúcio Duarte para uma sessão de laser Alexandrita. Este laser é excelente, praticamente todos meus pelos já sumiram. Resultado pele lisinha, sem pelos encravados, foliculite e aquelas manchas desagradáveis que todas nós já tivemos de passar algum dia. Recomento muito!!!!

Antes de iniciar as sessões é importante uma correta avaliação médica, com profissional da área, que esteja habilitado a conduzir este tratamento. O doutor me explicou como seria o procedimento e todas as recomendações e cuidados específicos.

1

Perguntei se todos estes aparelhos que estão no mercado para depilação funcionam da mesma forma? Descobri que existem dois tipos de ação: os aparelhos que fazem depilação definitiva e os de depilação duradoura. Aqueles de depilação definitiva destroem a raiz do pelo impedindo a produção de um novo fio, já os de depilação duradoura diminuem a espessura do pelo e retardam seu crescimento, mas não impede seu aparecimento no futuro.

Além disso, fiquei sabendo que este laser faz parte de um aparelho mais completo chamado Quanta System que faz uma gama de tratamentos com 5 diferentes tipos de laser. Ou seja, ele atua nas manchas, microvasos, flacidez, poros abertos, rugas, estrias, cicatriz de acne e rejuvenescimento. Achei muito interessante e já sai do consultório pensando o que mais eu posso fazer para melhorar ou prevenir os sinais que vão surgindo na pele com o tempo.

Tirei fotos, porque sei que as minhas leitoras estão sempre antenadas nestas novidades!!!! Espero que gostem….

3

Meu Look

4

Espero que vocês gostem da dica!!! Bjoss!!!

Contato para mais informções:

Centro Médico São Sebastião

Rua: Rofolfo Paixão n. 161, sala 108, centro

Araguari-MG, Tel: (34)- 3249-9424

Clínica Persona

Rua: Olimpio dos Santos n. 195, centro

Araguari- MG Tel: (34)- 3241-2608

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Scheila
    abr 18, 2012 @ 11:16:59

    Nossa que interessante Sarah, me diga, dói? Ele só atende em Araguari?

    Responder

Deixe um comentário

