No look- Calça de couro!!!

Oii meninas, como foram de final de semana??? O meu  foi perfeito, passei  com minha afilhadinha, ela está linda. Eita titia coruja, rsrsr!!!

Estou na onda das t-shirts de estampas e frases, elas dão um ar de ”graça” na produção, adoro esse efeito.  O look fica super descolado, vocês gostam? Bom, neste look apostei em 2 tendências fortes do inverno, a cor mostarda + burgundy, para mim essas 2 cores casam super bem.

Meninas, estou in love com minha mais nova aquisição, essa calça de couro burgundy, ela é TUDO, veste super bem e é muito confortável, adoreiiiiiiiiii.

Novidade no blog:  O blog fechou uma parceria com a fotógrafa profissional ” Laura” do Foto Geraldo de Araguari/ MG,  um dos melhores estúdios de fotografia da região.

Confiram as primeiras fotos feitas por ela!!!!!

Calça couro

Calça couro

Calça couro

Calça couro

Calça couro

Calça couro

Calça couro

Calça couro

T-shirt: Riachuelo | Calça de couro: Diva | Máxi-colar: By Sarah Leão | Clutch: Alto Stylo | Sapato : schutz

emails: laura@fotogeraldo.com.br; laura.dias07@gmail.com;  Contato: 88644178 ou 92764388

Facebook: Laura Dias

Twitter: @lauradiasalves

Toda semana a Laura irá fotografar alguns looks do dia, trazendo mais qualidade e profissionalismo para as fotos do bloguito, já que me preocupo sempre em trazer o que há de melhor para as minhas queridas leitoras.  Confesso que fiquei super feliz com a parceria e desde já agradeço a Laura pela oportunidade. Beijinhos!!!

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna Cristina Pires
    abr 23, 2012 @ 11:33:11

    Adoreiiiii as fotos,ficaram lindas, voce realmente sabe o que se vestir bem…

    Responder

  2. Ana Laura
    abr 23, 2012 @ 12:48:43

    Linda ! Amei a calça e a combinação das cores !!!! Beijos

    Responder

  3. paula
    abr 23, 2012 @ 15:47:35

    Oi Sarah, como sempre vc está sempre linda, meu nome é Paula moro em Fortaleza e acompanho sempre os seus looks, pra tentar um pouco se vestir melhor, como sou ainda uma estudante ganho pouco dinheiro pra investir muito em roupas mais me expiro muito em ti,
    Quem dera ter alguma peça ao menos parecida com as suas, porém sempre olho onde foi comprada as roupas quando vejo cea , riachuelo corro pra loja pra ver se encontro mais nunca da sorte de encontrar a peça no qual vc relata vestir da loja :(, mais parabéns !!! vc arrasa!!!!! beijoss

    Responder

  4. Laura Dias
    abr 23, 2012 @ 20:13:39

    Sou leitora do seu blog a muito tempo, então está sendo uma honra te fotografar, fiquei muito feliz quando você me chamou para participar desse trabalho maravilho que é o seu blog. As fotos ficaram lindas, fotografar uma modelo como você é facil, faremos muitas fotos lindas com seus looks 😉
    Grande abraço.

    Responder

  5. Lídia
    abr 23, 2012 @ 22:57:45

    Sem dúvida, a combinação de cores ficou perfeita. E parabéns pela nova parceria no blog!!!!!

    Responder

  6. Michelle
    abr 24, 2012 @ 00:50:36

    Olá Sarah, o Blog está cada dia mais lindo, PARABÉNS!!!
    Sarah onde posso encontrar sua peças, os máxi-colares? Vc faz por encomenda?São belos!!!
    Bjin.

    Responder

  7. Nath
    abr 24, 2012 @ 09:32:32

    Saritahhh…linda a combinação de cores, esse fds quero sair assim com minha calça burgundy e minha camisa mostarda….ameeeeeeeeiii….ta linda…beijus!!!

    Responder

Deixe uma resposta

