Looks de trabalho-

Olá meninas,hoje vim mostrar para vocês três looks meus para trabalhar! Como a maioria de vocês sabem, trabalho em uma Boutique Alto Stylo, aqui em Araguari / MG. Sou consultora de moda ( pois sou formada na área ) e vendedora! Muita gente acha que para ser estilosa tem que ter muitaaa grana, e venho mostrar para vocês que não precisa. Com meus poucos trocados eu corro atrás de peças bacanas e fashions!  E as produções vocês sempre conferem aqui no Blog.

Algumas vezes pego roupas e acessórios de amigas e coloco os créditos de qual closet a peça veio! Estou falando isso, pois muitas leitoras tem me perguntado se todas as roupas são minhas, e eu falo SIM, as que não são eu coloco os créditos!

Beijinhos e espero que gostem dos looks!!

Sarah Leão!!!

Look

Vestido: antigo | Máxi camisa: Maridão | Sandália: Andarela | Bag: LV | Máxi colar: By Sarah Leão | Óculos: Ray Ban

look

Camisa : Supermercado Wal Mart (super achado) | Calça: By Sarah Leão | Sandália: Schutz

look

Vestido: Alexandre Herchcovith | Coturno: Kju | Bag: LV | Óculos: Ray Ban

Gostaram deste post, meninas???

10 Comentários (+adicionar seu?)


  1. maio 08, 2012 @ 11:24:21

    Amiga, looks lindos e inspiradores!!!

    Responder

  2. Ana Paula
    maio 08, 2012 @ 11:53:43

    Miga vc sempre arrasa!!!!! Parabéns

    Responder

  3. Carolina
    maio 08, 2012 @ 12:33:27

    Nossa adorei esse vestido antigo com essa maxi camisa, o look ficou lindo! E o seu Rayban é aviador lente preta ou verde? bjsss

    Responder

  4. Aline GRigio
    maio 08, 2012 @ 15:17:48

    Amiga! Adorei seu site é mto bom, as fotos do casamento da Patricia ficaram belas e me ajudaram a tirar ideias para meu casório. Obrigada e Parabéns! Beijos

    Responder

  5. Thaísa
    maio 09, 2012 @ 01:59:58

    Sarah, sempre acompanho seu blog mas nunca posto, dessa vez fiquei com vontade de falar por ver tantos coments bobos…
    Seu blog pra mim é o q mais gosto, pois inspira muito, por ter tantas peças acessíveis a qualquer bolso, não outros blogs que tem somente peças com preços exorbitantes e longe de muitos orçamentos…
    Adoooooooooooro… as fotos então…decor do dia… looks….
    Continue sempre assim…
    Sucesso e paz!!

    Responder

  6. Fernanda
    maio 09, 2012 @ 11:15:26

    Oláaa…concordo com vc Thaísa….o da Sara é o que mais gosto…os outros blogs estão muito fora da realidade…marcas caríssimas….enfim….Adoro esse blog!! hehehe
    Beijoooss Sarah

    Responder

  7. cynthia da zapp kids
    maio 10, 2012 @ 19:13:06

    Vc tem uma criatividade e bom gosto…., bjs.

    Responder

  8. Eli
    ago 22, 2013 @ 17:09:36

    Sou sua fã. Acho você bem mais próxima da vida real do que muitas blogueiras deslumbradas que acham que usar Hermé e maquiagem Dior todos os dias fazem parte da realidade do povo brasileiro. Você é muito sofisticada e isso já traduz uma elegância que dinheiro ou roupas de grife podem comprar, é natural em você. Parabéns, mesmo! Torço pelo seu sucesso! Eli, Maceió, Alagoas

    Responder

Deixe uma resposta

