1 ano de blog!!!

Bom dia Meninas,

Está semana o blog Sarah Leão completa 1 aninho de vida! Ebaaaaa!!!!

Como passa rápido!!!! E quero agradecer quem no início me deu muito incentivo para colocar esse projeto no ar: minha querida amiga Regina Oliveira Bosi. Ela me deu toda força para construir esse espaço, e hoje quero agradeçer a Rê em especial!

É muito bom ter esse cantinho para expor minhas ideias,  meus pontos de vista e, acima de tudo, é bom poder colaborar com cada pessoa que passa por aqui, para ver as minhas dicas. Durante esse primeiro ano, meu blog recebeu aproximadamente 289.359 visitas. Nada mal para um blog de uma pessoa desconhecida. Estou muito feliz com os resultados obtidos.  Cada elogio ou crítica que recebo referentes ao meu blog aumentam, ainda mais, a minha vontade de continuar com esse projeto por mais um longo período. Agradeço o carinho de cada leitor.

Parabéns para o blog e que venham os próximos aniversários!!!

Beijinhos com sabor de bolo,  Sarah Leão!

 

bolo

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana
    maio 10, 2012 @ 10:51:46

    Parabéns!! Adoro seu blog, venho aqui todos os dias.
    Mas poxa, nenhum sorteiozinho? Honre suas leitoras e sorteia alguma coisa aí em comemoração de 1 ano. É uma dica, hein?!.

    Responder

  2. Aline Grigio
    maio 10, 2012 @ 12:05:15

    Parabens! Que cresça mais e mais… Sucesso amiga…
    Beijos

    Responder

  3. Laura Dias
    maio 10, 2012 @ 12:11:11

    Que gracinhaaaa!!! Parabéns!!! Muito, muito sucesso pra vc… na verdade é mais sucesso. O blog já é um sucesso, né ;).
    Eu evolui com suas dicas. Muitoooooooo obrigada, Sarinha….
    Bjos

    Responder

  4. Karla Ribeiro
    maio 10, 2012 @ 13:07:24

    Parabéns!! adoro os posts.

    Responder

  5. Maria Fernanda
    maio 10, 2012 @ 14:10:03

    Parabéns,Sarinha ,muito secesso!!!!!

    Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos.

    http://www.tendnciademoda.blogspot.com
    Maricota

    Responder

  6. George Henrique
    maio 10, 2012 @ 14:35:31

    Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

    Responder

  7. Ana Paula
    maio 10, 2012 @ 14:56:56

    Parabéns amiga!!!!!!! Vc torna nossos dias mais charmosos!!

    Responder

  8. Lorrane Versiani Lepri
    maio 10, 2012 @ 16:53:13

    Parabéns Sarah…muito sucesso…e que o blog continue sempre maravilhoso como é…

    Responder

  9. Gi Francis
    maio 10, 2012 @ 17:38:45

    Parabéns, Sara!!! Pelo sucesso do projeto e pelos looks sempre inspiradores!!!!!!!!

    Responder

  10. Michelle
    maio 11, 2012 @ 11:06:18

    Parabéns Sarah!!!! Sucesso e tudo de bom, continue sempre arrasando.
    Bjs

    Responder

  11. Naiane
    maio 11, 2012 @ 19:54:37

    Sarah, Parabéns!!!
    Eu adorooooooo seu blog, entro todos os dias e adoro ver como você escolhe perfeitamente os looks! Fico ansiosa esperando novas atualizações. Quando eu crescer…rsrsrs, quero ter bom gosto como você! Sou de Brasília e já divulguei seu blog para todas as minhas amigas… tudo que vejo que dá pra comprar para compor looks eu falo “Isso eu aprendi como minha personal stylist… a Sarah” rsrsrs!
    Ah, aproveitando… faz um post depois com looks para trabalhar (roupas mais formais, sociais) com sapatilha… é que no meu trabalho eu tenho que trabalhar de roupa social, mas como faço visitas e ando muito não consigo viver de salto… preciso me arrumar, e prefiro sapatilhas, porque tenho que andar o dia inteiro, ajude-me!

    Responder

  12. Nath
    maio 14, 2012 @ 12:21:01

    hehehhe….hj tirei o dia pra comentar…PARABÉNS….pro blog que adorooo….e que venham muitos e muitos anos…espero ver os looks dos seus bebês por aqui…hehhehe….e PARABÉNS pra vc por se dedicar tanto a esse espaço…bjus!!!

    Responder

Deixe uma resposta

