Concurso: Blog Sarah Leão e você!

Olá meninas, como sabem o Blog Sarah Leão completou 1 aninho de vida, e para agradecer, vocês leitoras queridas, resolvi fazer um concurso. Vou explicar como funcionará:  Prêmio: um maxi-colar by Sarah Leão

Regrinhas:

1.Tema da frase: Blog Sarah Leão e você! Como meu blog contribuiu para a sua evolução no mundo da moda?

2. Não será sorteio, será um concurso. A frase escolhida ganhará o maxi-colar!

3. A equipe de jurados será composta por mim ( Sarah ) e a amiga Regina Oliveira Bosi ( Rê )!

4. Divulgaremos a frase vencedora dia 15/ 05 ( terça-feira ); no período da tarde!!!

5. Serão aceitas as frases enviadas até à meia-noite do dia 13 / 05 ( domingo )

6. As frases deverão ser encaminhadas via comentários deste post, ok meninas?!

E no mais boa sorte!!!!

Este é o prêmio

mAXI

29 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fabiana Cavalcanti
    maio 10, 2012 @ 20:08:10

    Frase para o concurso:

    O blog Sara Leão veste nossa auto- estima, nos transmite a civilização , a beleza, o luxo…

    Responder

    • Rosangela M. C. Parpaiola Goncalves
      maio 11, 2012 @ 20:55:30

      Atraves do blog, que aprendi, todas tem o seu estido, Sarah Leao faz desabrochar o seu estilo dentro de voce.

      Responder

  2. Elaine Cristina Ribeiro
    maio 10, 2012 @ 23:01:10

    Olá Sarah , acho você linda , acho você demais … beijos … O seu blog contribuiu , tanto no meu envolvimento na moda quanto na minha alta estima que estava baixa por uns quilinhos que adquiri depois de uma gravidez de alto risco mas de muita felicidade

    Responder

  3. Elaine Cristina Ribeiro
    maio 10, 2012 @ 23:12:22

    frase para o concurso : O blo g Sarah Leão é cheio de estilo e deixa toda mulher inspirada em ser cheia de charme

    Responder

  4. Amanda Vieira
    maio 10, 2012 @ 23:32:27

    Com o Blog Sarah Leão passei a me envolver mais com o mundo da moda e com as novidades que quando aparecem a Sarah já coloca no blog!!! Criei uma conta no Instagram, @amandavieiraarruda, e passei a tirar fotos dos meus looks e seus detalhes, sempre de olho no Blog da Sarah para aproveitar as ideias e ver o que está na moda!

    Responder

  5. Ana Kelly
    maio 11, 2012 @ 09:50:09

    Para mim, o blog Sarah Leão abriu as portas do conhecimento da moda, conhecimento este, adquirido de uma forma clara, objetiva, criativa e o melhor de tudo, de uma forma inspiradora !!! Obrigada !!!

    Responder

  6. maria
    maio 11, 2012 @ 10:08:43

    MUITO SIMPLIS AMADA,ANTES DE CONHECER O SEU BLOG EU ERA BREGA AGORA SOU CHIQUE. BJU GRANDE.

    Responder

  7. Marcela Gomes Moreira
    maio 11, 2012 @ 10:47:10

    O Blog da Sarah Leão me ensinou que posso estar sempre bem arrumada com várias peças que já tenho no meu closet, e que nem sempre preciso gastar muita grana para ter um look moderno e que esteja na moda! Muito obrigada querida pelas dicas MARAVILHOSAS de cada dia!!!

    Responder

  8. Isabella
    maio 11, 2012 @ 11:16:42

    Sarah Leão faz a leitura da moda, muitas vezes bizarra, das passarelas e nos traduz de um jeito simples e prático que adoramos. É com essa leitura de muito bom gosto e bom senso que Sarah contribui na minha percepção de moda it.

    O segredo de Sarah, dona de um blog amador, em nos conquistar e nos fazer dar uma visitinha todos os dias é simples: ela se parece conosco!
    Blogueiras de sucesso são ótimas, também as acompanho todos os dias. Mas não é a mesma coisa, Sarah tem esse diferencial. Percebo que a maioria das leitoras são suas amigas mesmo, mas eu e tantas outras, tenho certeza, nem te conhecem… mas se sentem, de certa forma, “íntimas”! hehehe

    Ps: Adorei o colar. Quero para mim! =)

    Responder

  9. Juliana Matoso
    maio 11, 2012 @ 13:51:13

    Oi Sarah,

    O blog contribuiu para personalização e criatividade dos meus looks no dia-a-dia. Hoje tenho um olhar mais apurado tanto para as tendências das revistas de moda & estilo e como para os programas de moda da TV, como por exemplo (Esquadrão da Moda (nacional e internacional, Fashion Police, Project Runway, Tim Gunn: Guru de Estilo, entre outros..hehe). Enfim hoje sou uma mulher mais criativa e fashion para me vestir e claro sem custo, uma vez que tenho um desafio pessoal de criar meus looks com as peças que já possuo, inspired claro nos seus maravilhosos looks. Isto é Glamour! rs ; )

    Beijos!!!

    Juliana

    Responder

  10. Lorena Silva
    maio 11, 2012 @ 16:12:52

    Glamour,beleza,luxo e simplicidade tudo isso eu encontro aqui no BLOG DA SARAH.Com os looks eu conheço as tendências e posso ver quais me agradam assim eu não compro peças que ficariam guardadas. Dessa forma, o blog me ajuda na hora das compras,pois sei o que procuro e muitas vezes até onde achar.Por isso, muito sucesso e muitos aniversários para o blog. Abraços.

    Responder

  11. Kelly Canuto Martins
    maio 11, 2012 @ 17:30:17

    O Blog da Sarah me lembra muito um ditado que as vezes us: ” Não existe mulher feia e sim a mulher pobre.”, porém podemos melhorar: ” Não existe mulher feia e sim a sem oportunidades.” Oportunidades essas que o blog da Sarah nos proporciona, a de ter nem nossas casas ,em qualquer momento do dia, a consultoria de moda da Sarah. E você Sarah prova aqui todos os dias que podemos está na moda, ser feminina, moderna, antenada por muito pouco com suas dicas valiosas de moda. Parabéns por esse primeiro ano de blog e tenho certeza que esse será o primeiro de vários outros. bjus…

    Responder

  12. Vanessa A P Moreira
    maio 11, 2012 @ 18:48:26

    A minha evolucao e diaria vejo as dicas e de acordo com meu estilo tento segui las,o blog tem tudo a ver comigo.

    Responder

  13. Adla Fayad
    maio 11, 2012 @ 22:14:02

    O blog Sarah Leão é a prova de que a moda passa mas o estilo sempre permanece,estar na moda é ter estilo em tudo q veste e/ou faz. Estilo o blog tem d sobra e c a Sarah no comando terá sempre!!!

    Responder

  14. Olívia Dias
    maio 12, 2012 @ 11:47:42

    O blog da Sarah me estimulou a ser mais vaidosa, a esteder que cada um te seu estilo, mas andando sempre na moda! Que não é apenas se vestir bem, mas sim se sentir bem com o que se veste! Obrigada Sarah!!! E parabéns por 1 ano de blog!!!!

    Responder

  15. Laura
    maio 12, 2012 @ 12:01:32

    “O Blog Sarah Leão, inspira mulheres a serem como leoas, que saem todos os dias em alto estilo e elegância, em suas batalhas por bem estar e aconchego.”

    Sarah, é muito difícil, ser original diante de tantas ditaduras, o legal do seu blog é sua ousadia e criatividade, que fazem das vestes, diversão!

    Responder

  16. Fabiana Vieira
    maio 12, 2012 @ 12:28:32

    O Blog Sarah Leão, Posso dizer que foi coma tomar uma injeção de auto estima. Estava passando por um momento muito dificil com a auto estima lá embaixo, quando mim deparei pesquisando na internet com o Blog da Sarah e foi aí quando acordei e vie como é importante estar bonita e ter estilo. Que não precisa usar roupas de grife para estar chique e arrumada. Hoje estou mais segura até recebo elogios das minhas amigas do meu marido. Obrigada Sarah Leão e Parabéns pelo o Blog.

    Responder

  17. Adaiane Bueno
    maio 12, 2012 @ 13:28:41

    Aprendi a CURTIR meus pontos fracos pois agora os valorizo, com isso passei a COMENTAR com minha amigas sobre o blog da Sarah Leão e COMPARTILHEI uma nova fase na minha vida.

    Responder

  18. Luciana
    maio 12, 2012 @ 16:34:30

    O blog da Sarah me fez ter uma outra ideia sobre se vestir bem. Dinheiro, moda, marca, tudo isso é bom, mas o que realmente faz a diferença é o bom gosto e a sensibilidade de enxergar numa peça mais baratinha um look incrível. E a sarah nos mostra isso sempre.

    Responder

  19. Janaina Guimarães
    maio 12, 2012 @ 17:32:01

    O Blog Sarah Leão nos deixa antenadas nas tendências, traz as últimas novidades e transforma as simples mortais em fashionistas. Sarinha, acompanho seu blog todos os dias. Desejo muito sucesso e que Deus te abençoe! Beijos

    Responder

  20. Taina
    maio 13, 2012 @ 09:54:35

    O Blog Sarah Leão mostra como é possível se vestir bem sem precisar gastar muito, mostra todas as tendencias em looks que são totalmente usáveis por qualquer mulher, mostra a elegância acima de qualquer coisa … Adoro o blog

    Responder

  21. Ellen Rocha Asperti
    maio 13, 2012 @ 13:27:22

    Olá Sarah.. tudo começou naquelas promessas de fim de ano: vou praticar mais exercicios, vou cuidar mais dos meus looks… etc. E foi no inicio desse ano procurando um look de franjas na internet que achei seu blog.. gostei tanto que ja o marquei nos favoritos na mesma hora e fiquei horas olhando os posts antigos. Enfim hj em dia entro todos os dias pra dar uma olhadinha nos posts novos.
    E uma das metas desse ano eu já consegui e dedico a vc.. pois todos os meus looks desde um encontro com os amigos a festas me inspirei por aqui. Obrigada… vc não tem ideia do quanto me ajudou! Te desejo muito sucesso..
    obs: Quero muito esse colar

    Vai ai a frase : “Blog Sarah Leão e você… Uma tendência no seu dia, carimbando seu passaporte pro mundo da moda”

    Responder

  22. Ana Flávia F. Magalhães
    maio 13, 2012 @ 22:46:01

    Acompanho o seu blog quase que diariamente,adoro as dicas e amo seus looks,dos quais sempre procuro inspiração.Você é cheia de estilo e linda!!!Mostra que pra ser elegante podemos usar peças não tão caras e até mesmo criadas por nos mesmas.Parabéns pelo aniversário do seu blog.Que Deus te abençoe com muita saúde para termos sempre você e seu blog!!! “Blog Sarah Leão ,fonte de inspiração para mulheres que gostam de moda, mais que tem o pé no chão”!!!!!

    Responder

  23. Ana Flávia F. Magalhães
    maio 13, 2012 @ 22:51:09

    Ah quero muito esse colar ,ele é perfeito como todo que você faz ou usa!!

    Responder

  24. Nath
    maio 14, 2012 @ 12:02:48

    aneeeeeeeeeeeeem era só até ontem Sarah??? só hj entrei e vi o post….fica pra próxima neh, beijusssssss!!!!

    Responder

  25. Michelli Malagoli
    maio 14, 2012 @ 17:34:37

    Como já passou a data, deixo aqui meu recado pra você. Adoro seu blog, entro quase todos os dias. Te acho super linda também e uma fonte de inspiração pra nós! Parabéns! Manda um abraço pra Rê.

    Responder

  26. Gabriella Della Coletta
    maio 15, 2012 @ 13:43:34

    Oi Sarah.. será que você poderia me dar um email para podermos conversar? Foi minha prima quem me falou do seu blog..queria te perguntar 2 coisas..!! Obrigada!! Beijo, Gabi.

    Responder

  27. jany
    maio 30, 2012 @ 10:48:14

    ai amiga…n participei do concurso que pena ): mais me avisa quando tiver outro, ai queria tanto aquele max-colar….bjo

    Responder

Deixe um comentário

