Meu look- Dia das Mãe

Oiii meninas, este look usei para o almoço do dia das mães. Sua fenda na lateral deixa o look mais jovem e moderno.  Para não ficar uma produção mais senhoril, combinei com T-shirt “podrinha” e pulseira spike. Adorei o resultado da produção!

Essa prdução ficou bem minha cara, e ultimamente estou apaixonada pelas peças midi. Tenho certeza que vocês vão me ver usando muito! E espero inspirá-las, pois as baixinhas podem sim usa-lás, basta colocar  um saltão!!!

Bjim bjim Sarah

midi

midi

midi

midi

midi

midi

midi

midi

Vovó eu e sogrinha

midi

T-shirt: Riachuelo | Saia de tweed: By Sarah Leão (in love)  | Sapato: Schutz | Bolsa: era da vovó | Colar: Viviane Bruci

Mais tarde tem post revelando a ganhadora do prêmio!!!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elaine
    maio 15, 2012 @ 13:08:28

    Que lindo Sarah!!!
    Nossa seu blog ta cada dia mais lindo, suas peças são lindas!!!!!

    Responder

  2. Marcela Gomes Moreira
    maio 15, 2012 @ 15:08:53

    E como sempre….. Você arrasouu!!!! Linda =)

    Responder

  3. Marina
    maio 15, 2012 @ 15:31:10

    Oi sara, que saia linda! Onde comprou esse tecido de tweed? Obrigada! bjos

    Responder

  4. maria
    maio 15, 2012 @ 16:35:38

    ja é a terceira vez que venho aqui procurar o resultado do premio,rsrs….

    Responder

Deixe uma resposta

