Vencedora do prêmio!!!

Oiiii gente,

Quero agradeçer todas leitoras que deixaram lindas frases, e fiquei super feliz que vocês estão gostando deste espaço aqui!

Bom, para escolher a frase eu e a Rê usamos os critérios de simplicidade e objetividade na escrita!!!

Tchã tchã tchã tchã e a vencedora é a Marcela Gomes!!!!!!  Parabéns MARCELA!!!

A frase foi essa: ” O Blog da Sarah Leão me ensinou que posso estar sempre bem arrumada, com várias peças que já tenho no meu closet, e que nem sempre preciso gastar muita grana para ter um look moderno e que esteja na moda! Muito obrigada querida pelas dicas MARAVILHOSAS de cada dia!!!”

Marcela você tem 24 horas para mandar um email para sarahleao.contato@gmail.com, nele você coloca seu endereço completo e telefone. Caso você não mande, será escolhida outra frase.

Beijos meninas e até o próximo sorteio.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Marcela Gomes Moreira
    maio 15, 2012 @ 18:34:24

    Ahhhhhhh… não acredito!!!! To feliz demais…. Muito obrigada Sarinha …. Bjaooooo

    Responder

  2. Fabiana Cavalcanti
    maio 15, 2012 @ 19:09:36

    Parabéns minha amiga!

    Responder

  3. Marcela Gomes Moreira
    maio 16, 2012 @ 11:18:05

    Obrigada Rê e Fabiana… Pode deixar que vou mandar as fotos pra vcs!!!!! Bjus

    Responder

  4. Marcela Gomes Moreira
    maio 16, 2012 @ 16:34:50

    Sarah… Vc recebeu meu email? Mandei ontem mesmo…. Bjim

    Responder

Deixe um comentário

