Meu look e look de amigas!

Oiii meninas,  essa semana o friozinho chegou para ficar,né??? Amo esse tempinho. Esse final de semana que passou minha amiga Rê veio para Araguari/ MG. E aproveitamos para ir em uma festa, uma festa boa e animada e ficamos até altas horas, rsrrsrs. Estávamos em uma turma de amigos, mas na correria, fotografei apenas duas amigas.

Bom, espero que gostem dos looks. Meninas, as fotos tirei lá na festa do meu iphone mas ta valendo né??

Essa sandália da Luiza Barcelos é maravilhosa e super confortável, estou in love com ela.  Bjim e voilá….

Olhem…..

franja

franja

franja

Momento Instagram

franja

T-shirt: Riachuelo | Saia antiga (eu coloquei as franjas para dar um up) | Blazer: B M N Comprei em Buenos Aires | Sandália: Luiza Barcelos | Bolsa era da vovó | Brincos: Viviane Bruci

Look da Rê

LOok Rê

Look Rê

Look Fernanda

Look Fernanda

Gostaram dos looks??? quero saber???

Essa foto não ficou das melhores, mas a turma estava super animada, meninas adoro vc´s

amigas

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    maio 16, 2012 @ 09:09:28

    A sandália é linda !!!! Jura que é confortável ???? beijos

    Resposta

    • Sarah Leão
      maio 16, 2012 @ 19:43:01

      Oiii Aninha ela é maravilhosa e na festa fiquei a noite toda, adoreiiii minha aquisição e vc acredita que compreiii sem ver,comprinha pelo Instagram. rsrrsrs Bjimm adoro ver seus comentários aqui. Obrigada pelo carinho, bjosss!!!!

      Resposta

  2. Marina
    maio 16, 2012 @ 09:40:04

    Oi Sarah! Sempre quero saber de onde são suas aquisições…hehehe La vai mais uma: onde e como adquiriu essa sandalia, que nao acho pra comprar em lugar algum que vende Luiza Barcelos. Please, quero uma!!! Como fazer??? bjos

    Resposta

    • Sarah Leão
      maio 16, 2012 @ 19:40:31

      Oiii Marina, essa sandália é maravilhosa e euzinha fiquei doida para ter a minha, te passo o telefone da onde eu comprei. Ela veio por sedex a loja é de BH, chegou em 3 dias, FOI SUPER RÁPIDO.
      Luiza Barcelos: (31)- 32640202 OU (31)- 32929298 Liga logo, ok!!!Bjim linda!! Sarah Leão

      Resposta

  3. naty
    maio 16, 2012 @ 16:03:55

    Sarinhaa eu mei o seu look, como sempre super arrasou 🙂

    Resposta

  4. Aline Coelho
    maio 17, 2012 @ 21:01:39

    Sarah, adorei a dica da saia. Muito criativa com ar jovem e despojado. Parabéns por mais esta criação. Bjs Aline Araguari

    Resposta

Deixe um comentário

