Minha princesa!!!

Gente, sou uma titia e dinda babona, né?? Minha afilhadinha Alice veio passar o último domingo aqui em casa e não teve jeito, as fotos ficaram tão fofas que queria muito mostrar aqui no bloguito, para compartilhar minha felicidade ao encontrar com essa ”gorduchinha” da dinda.

Bom, olhem as fotos que minha irmã tirou super rapidinho antes de ir embora com ”minha” fofinha….

 Essa foto foi para o porta retrato da minha casa…

Alice

Alice

Alice

 Alice

Alice

Alice

Alice

Momento instagram

Alice

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Morgana
    maio 29, 2012 @ 10:48:43

    Fofura!!!!

    Responder

  2. Ana Laura
    maio 29, 2012 @ 12:16:48

    LINDA DEMAIS !!!

    Responder

  3. Karla Ribeiro
    maio 29, 2012 @ 14:24:52

    fofura!!

    Responder

  4. Larissa
    maio 29, 2012 @ 14:54:49

    Linda demais,uma fofura!Ela já está arrasando no look também.
    Lindas fotos!Abração

    Responder

  5. Janaina Guimarães
    maio 29, 2012 @ 18:20:01

    Que lindinha, Sarah! Quero uma menininha pra mim também. Lembra quando o Lipe nasceu, era bem gostoso, como ela! Beijos.

    Responder

  6. blogcarensales
    maio 29, 2012 @ 21:07:19

    Que fofasssss!!!

    Lindas demais… amei!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    Responder

Deixe uma resposta

