Dia muito especial- meu casamento

Oiii gente, queria muito fazer esse post, e nada melhor do que aproveitar o último dia do mês de maio, mês das ”noivas”, para compartilhar um momento muito especial na minha vida: O dia do meu casamento. Me casei depois de 5 anos e 11 meses de namoro, isso mesmo namorei muito, hihihi  no dia 2 de julho de 2010 o momento mágico aconteceu. Foi recheado de muita alegria e felicidade ao lado de amigos queridos.

Como não tinha postado nada antes, resolvi mostrar essas fotinhas do meu dia tão especial.

Olhem meninas…..

Bjim Bjim Sarinha!!!

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

 v

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

Dia muito especial- meu casamento

 Crédito das fotos:  Henrique Vieira

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jany
    jun 01, 2012 @ 08:32:37

    Sarinha vc estava “SIMPLISMENTE BELÍSSIMA” parabens…felicidades….

    Resposta

  2. Morgana
    jun 01, 2012 @ 08:43:09

    Lindas fotos!!! Parabens!!! Vc estava deslumbrante……..

    Resposta

  3. Gleice
    jun 01, 2012 @ 08:58:12

    Vc estava linda Sarah.. linda e feliz!!
    Meus parabéns e felicidades cada vz mais a vcs!
    Bjs

    Resposta

  4. Regina Oliveira Bosi
    jun 01, 2012 @ 09:30:53

    Vc sabe que eu arrepio com essas fotos, e em particular EU AMOOOO ESSE CASAL! Love you xuxu 🙂

    Resposta

  5. Ana Laura
    jun 01, 2012 @ 16:33:02

    Super mega linda !!!! Beijos beijos

    Resposta

  6. Larissa
    jun 01, 2012 @ 20:19:48

    Belíssima,adorei!Parabéns!Beijos

    Resposta

  7. Nathalia
    jun 08, 2012 @ 20:37:38

    Uma diva!

    Resposta

  8. Thalita Carmo (@thacarmo)
    nov 14, 2012 @ 13:23:26

    Lindooooooooo de morrer seu vestido, adorei as fotos!!!

    Resposta

  9. rafaelakdc
    jan 09, 2013 @ 22:05:33

    Gente para tudo que noiva princesa parabéns passei a seguir teu blog hoje ….;)

    Resposta

Deixe um comentário

