No look- Colete de pelo!

Oiiii meninas, preparadas para curtir o feriado? Eu estou de malas prontas……hihihi. E nada mais inspirador do que uma produção quentinha como esta de hoje, para esse tempinho delícia que amo tanto.

Bom, voltando ao look, quando pensamos em uma produção de frio logo vem na cabeça: Casacos, coletes de pelo, lenços, Trenchcoat, Jaquetas de couro e mais… mas minha peça escolhida para aquecer minha produção foi o colete de pelo da marca Très Amis, e quem tiver algum interesse é só mandar emial para: tresamis.vendas@gmail.com

Gostei tanto do resultado que quero mostrar para vocês… meninas espero que gostem da produ.

Curta bastante o feriado a não esquecendo que amanha tem novidade aqui no bloguito.

Bjim bjim Sarinha……………..

Colete pelo

Colete pelo

Colete pelo

Colete pelo

Colete pelo

Colete pelo

 Colete pelo

Colete pelo

Colete pelo

 

Colete pelo

 

Colete pelo

Camisa seda e Colete pelo: Très Amis | Saia de couro: era da Vovó | Bota: Santa Lolla | Óculos: Zara |  Máxi gola: Não lembro antigona | Bolsa: Closet da vovó | Cinto: Hérmes

fotos: Laura  Contato: 8864-4178 ou 9276-4388

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Naty
    jun 07, 2012 @ 09:33:24

    Linda, linda, linda… Perfeita!! Amei o colete da sua marca, quero um rsrsrs.

    Beijos!

    Resposta

  2. Dani
    jun 07, 2012 @ 14:13:59

    chiquérrimaa!!!!! Seus looks sao nota 1000 😉 quanto é esse colete?

    Resposta

  3. Lorrane Versiani
    jun 08, 2012 @ 10:13:42

    Sarah…estao de parabéns..estou amando as roupas das Tres Amis…bjus

    Resposta

  4. Nath
    jun 12, 2012 @ 09:28:05

    Look lindo Saritahhh…as fotos estão lindíssimas mas a 4º ficou digna de stret style…amei!! bjus!!!

    Resposta

  5. Maria Luiza Bardal
    jun 13, 2012 @ 19:38:27

    Oi Sarah! Pela primeira vez escrevo no blog e ja para parabenizar vcs pela marca, profissionalismo, entrega e claro, produto! Isso mesmo, ja estou com meu colete de pelo da marca tres amis no meu closet. Ameeei! Recentemente descobri o blog e ja me tornei cliente da marca…
    Desejo a vcs muuuuito sucesso!
    Ah, e vc continua linda como sempre!!! Bjos

    Resposta

Deixe um comentário

