Meu look dia dos namorados!

Oi meninas,

desculpem meu sumiço, na quarta-feira da semana passada minha mamãe sofreu um infarto, eu e minha irmã fomos imediatamente para Brasília/DF para cuidar dela, e queria muito a compreensão de todas vocês por ter sumido.

Bom, cheguei ontem a noite aqui em Araguari/MG para passar o dia dos namorados com meu amor e hoje mesmo estou voltando para lá, mas vou tentar postar essa semana, ok?!! Não quero abandonar vocês não, viu???

Seguem as fotinhas de ontem do Dia dos Namorados!

Meninas, quero saber se gostaram da saia midi  e se vão aderir peças neste estilo.

Bjim e muito obrigada pelo carinho de vocês.

Dia dos namorados

Dia dos namorados

Dia dos namorados

Vestido usado como blusa: Antiga eu mesma fiz | Saia midi: Collins | Sapato: Schutz |clutch : Alto Stylo | Encharpe: Renner |Pulseira: não lembro

Momentos da noite…

Dia dos namorados

Eu e meu marido.

Dia dos namorados

Dia dos namorados

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cris
    jun 13, 2012 @ 13:45:07

    Nossa amiga, que ruim este fato com sua mamãezinha!!
    Eu pensei mesmo que vc. tava viajando a passeio com seu love.
    Mas creia em JESUS, ela vai ficar muito boa. Estamos na torcida.
    E vc. não deixe a gente não, volta logo, ou então posta daí mesmo …rsrsr
    bj
    cris

    Responder

  2. Gi Francis
    jun 13, 2012 @ 15:17:48

    Oi, Sara
    Passando só pra dizer que estou feliz que tenha voltado a postar e também pra desejar uma pronta recuperação pra sua mãe.

    Responder

  3. Day
    jun 13, 2012 @ 15:56:49

    Querida, você tava linda!!!!
    E melhoras para sua mãe….
    bjs
    Day

    Responder

  4. Neise Apoliany
    jun 13, 2012 @ 16:10:56

    Minha querida espero que sua mãe esteja melhor e se recupere rápido! Adorei a produção, linda como sempre! Nós, fãs do seu blog, é que agradecemos a atenção e o carinho mesmo num período turbulento.. Bjoo!

    Responder

  5. Poliana
    jun 13, 2012 @ 16:44:47

    Sarah em vc tudo fica lindo. Eu não usaria esse modelo de saia acho que não fica bem em pessoas baixas. Adorei a blusa. Beijos
    Poli

    Responder

  6. Aline Coelho
    jun 13, 2012 @ 19:52:56

    Sarah q Deus derrame bênçãos e mais bênçãos em sua Mae. Eu particularmente não gosto deste modelo de saia, acho q achata as formas do corpo. Vc pode tudo, mas não eh em todo mundo q ficarah bem.

    Responder

  7. Nathalia
    jun 13, 2012 @ 20:52:34

    Linda como sempre! A saia é um arraso!!
    Melhoras pra sua mamãe!! Força!!

    Responder

  8. soraya borges
    jun 13, 2012 @ 22:56:13

    Sara, estou na torcida pela melhora de sua mãe e o Papai do céu estará de mãos dadas com vcs.Um abraço.

    Responder

  9. Nath
    jun 14, 2012 @ 09:31:39

    Saritah desejo q a sua mamãe se recupere logo…hum sobre a saia acho lindo em vc mas pra mim n gosto…pois sou mto baixinha…bjus!!!

    Responder

  10. ALINE
    jun 14, 2012 @ 11:28:19

    OI SARA, TUDO BEM?

    QUE CHATO O QUE ACONTECEU COM SUA MAE.

    MELHORAS PARA ELA.

    ABRAÇO.

    ALINE CAVALARO

    Responder


  11. jun 14, 2012 @ 22:01:57

    Oi Flor!!! Eu lembro bem de onde é essa pulseira…!!! Hehehehehe… Quando ganhamos, estávamos juntas com nossos maridões… Lembra agora???
    Bjoks

    Responder

    • Sarah Leão
      jun 14, 2012 @ 22:56:28

      OIIii Linda quanto tempo neim, esses dias perguntei de vc para Carminha. Obrigada, não lembrava mesmo da onde era a pulseira, minha cabeça anda muito ruim esses dias….
      Ah, vc anda usado a sua??? bjos….

      Responder


      • jun 15, 2012 @ 23:39:52

        Oi Querida!!! Temos que marcar um encontro, hein?!!! Viagenzinha de moto… Hum… Hehehehehe… Você sabe que eu uso bastante a minha?!!!
        Bjoks

        Responder

Deixe uma resposta

