No look- Vermelho + Rosa Claro!

Oiii meninas, como foram de final de semana??? O meu foi maravilhoso, minha mamãe teve alta do hospital no sábado e está em casa se recuperando, e quero agradecer pelo carinho de todas vocês, muito obrigada viu?!!

No look de hoje apostei nas 2 cores que AMO, vermelho e rosa claro, e como ontem (domingo) fez um solzinho lindo, resolvi sair com os braços de fora e acabei usando minha blusa peplum linda da Très Amis, estou in love com ela. Quem quiser pode encomendar pelo nosso email: tresamis.vendas@gmail.com

Ah, quero falar uma coisinha para vocês: minha amiga Rê que vocês já conhecem daqui do bloguito esta vendendo umas peças maravilhosas via instagram ( @regina_oliveira ), e esse colar Lanvin para H&M, que estou usando hoje comprei dela, quem tiver algum interesse é só mandar email para: suapenteadeira@gmail.com

Acessórios fazem toda a diferença na produção, né meninas???

Bjim e uma ótima semana à todas cheia de post aqui no bloguito!

Peplum

Peplum

Peplum

PeplumPeplum

Peplum

Peplum

Peplum

Peplum

Peplum

Peplum

Peplum

Peplum

Momento instagram @sarahleao

Blusa peplum: Très Amis | Calça: Estrada | Sapato: Schutz | Bag: Balenciaga (closet da Gibi) | Óculos: Triton |  Max Colar: Lavin para H&M para Sua Penteadeira |

 Achei essa produção linda e quero saber o que vocês acharam desta proposta?!!

Fotos: Maridão

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rosicler Ferraz
    jun 18, 2012 @ 13:55:03

    Olá Sarah, tudo bem?
    Sempre acompanho seu Blog e adoro suas produções!
    Também sou de Araguari e queria saber se a marca Tres Amis é dai ou de outra cidade? Como faço pra ver as roupas?
    Obrigada e beijos

    Resposta

  2. Isabella Morais
    jun 18, 2012 @ 16:07:36

    Noosssa achei essa blusa maravilhosa.. quanto custou? beijoos ;*

    Resposta

  3. Bruna Pinto
    jun 18, 2012 @ 16:24:40

    Parabens pelo blog! Cada dia melhor!!!!

    Beijos, Bruna!

    Resposta

  4. Michelle Barcelos
    jun 18, 2012 @ 17:40:53

    Ficou maravilhosa a produção!!
    Tenho esse colar no pink, vou tentar uma produção no estilo da sua!!
    Adoro encontrar um blog que inspira!!

    Parabéns…
    Seguindo a partir de hoje!!

    Resposta

  5. Aline Brambilla
    jun 18, 2012 @ 18:00:42

    Oi Sarah, tudo bem?
    Vivo dando uma olhadinha no seu blog e nunca deixo comentário algum, mas hoje resolvi comentar por dois motivos: Você tem um talento incrível para a moda. Suas combinações são super atuais, mto confortáveis e me ajudam em várias coisas hahaha PARABÉNS. Me apaixonei pelo teu óculos e fui procurar no site da Triton, mas estou com certa dificuldade de encontrá-lo, por isso, vc pode me ajudar: esse modelo é o Oculos Triton MP1143?! Beijos e sucesso!

    Resposta

  6. GISELE SOARES DE SOUSA
    jun 18, 2012 @ 23:55:14

    Prima de Deus…Vai ser linda lá longeeeeeeee… Curuiz credo!!! kkkkk
    Look lindo de doer. Bjs, GISELE prima Brasília.
    Fiquei feliz com a tia se recuperando…

    Resposta

  7. Fernanda
    jun 19, 2012 @ 09:54:55

    Nossaaa…produção Maravilhosa essa…
    Ameeeii
    Beijossss

    Resposta

  8. Miqueias Madalena
    jun 22, 2012 @ 22:54:58

    Amiga. Vc esta cada dia melhor. Me liga. Vou passar o final de semana na cidade. Bjs.

    Resposta

  9. Brenda de Oliveira
    jun 23, 2012 @ 10:12:16

    Adoreei esse look !!! Esse tom de rosa bem clarinho ficou perfeito com o vermelho. E amei o modelo da blusa !!

    Resposta

Deixe um comentário

