Très Amis!

Oii gente, ontem fotografei mais alguns looks da Très Amis. Esse conjuntinho é super fofo, euzinha estou apaixonada por ele. E posso falar que quem adquirir vai fazer o maior sucesso, ele é muito lindo, vocês concordam??? Esse detalhe em couro é muito charmoso e atual!!!

Olhem que fofo…

Très Amis

Très Amis

Très Amis

Très Amis

Très Amis

Très Amis

Tenho um deste short de renda e amo, usei várias vezes e fez tanto sucesso entre as amigas que queria em várias cores, hihihihi. Ele pode ser usado com várias peças tipo: com camisa de seda, t-shirt, com blazer, jaquetinha de couro e mais…. muito usável.

Quem tiver algum interesse nas peças já sabe o nosso email, né??

Très Amis

Très Amis

Très Amis

Très Amis

Très Amis

 

Contato da Très Amis:  tresamis.vendas@gmail.com

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jun 19, 2012 @ 12:14:40

    Lindo lindo !!! Amei o short e o conjunto. Já vou fazer minhas encomendas !!! Beijos

    Responder

  2. maria
    jun 19, 2012 @ 12:40:44

    Oi Sara, eu amei esse shortinho vinho,ele tambem é da tresamis? como eu faço pra ter um? tambem queria uma camisetinha de seda igual a que vc ta usando. como é que eu faço? bju

    Responder

  3. spadamoda
    jun 19, 2012 @ 18:07:45

    Sarah amei seu blog…fofo dimais!!!
    Voltarei mais vezes!!
    http://spadamoda.wordpress.com/
    beijos amore e até

    Responder

  4. Cris
    jun 20, 2012 @ 07:51:03

    SARAHHH…Bom Dia!!

    Flor, este sim é belo! Gostaria de saber de faz este conjunto com saia lápis? Ou seja o casaquinho com saia, e o preço.
    Bj
    Cris

    Responder

  5. Fabiana
    jun 20, 2012 @ 09:11:52

    tenho uma pergunta indiscreta e chata… mas rola uma curiosidade…qual o seu peso e altura… entendo se não responder… É que acho muito bonito seu corpo diferente de outras blogueiras esqueléticas, vc é muito mais real por isso entro no seu blog todos os dias. Obrigada

    Responder

    • Sarah Leão
      jun 20, 2012 @ 18:11:24

      Oiii Fabiana não importo de jeito algum de falar meu peso e altura: Bom meu peso é 59, 60 mas hoje estou pesando 62, quero perder esses quilos que ganhei antes da minha viagem hihihih!!! Minha altura é 1,74.
      Fabi, espero que tenha matado sua curiosidade. BJoss!!! Obrigada pelo carinho viu?!!bjosss

      Responder

  6. Sara
    jun 20, 2012 @ 19:06:06

    Sarah, amei o short de renda e a saia plissada da antiga publicação, gostaria de encomendá-los, basta enviar um e-mail a très amis dizendo o que eu quero? Beijos!

    Responder

Deixe uma resposta

