Unha da semana!

Oiii meninas, depois de muitas semanas sem postar essa tag ”unha da semana” olha essa unha que acabei de fazer!!! Euzinha adoreiii.  Muitas fashionista estavam usando no SPFW, e eu estava doida para fazer essa francesinha de Nude com Rock!

Olhem, que lindeza que ficou.

Unha

Unha

Unha

Gostaram??? Quero saber quem já fez, viu meninas?

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Tammy
    jun 24, 2012 @ 13:13:41

    Sarah, lindas as unhas! Adoro esse esmalte ‘Rock’, estou usando ele agora! =) você que fez suas unhas? que lindas! Não tenho tanta paciência pra fazer assim pra falar a verdade. Ficaram lindas! =)

    Beijos
    Tammy
    http://www.fullutilidades.wordpress.com

    Resposta

  2. Paula
    jun 25, 2012 @ 23:14:45

    Oi Sarah! Lindas suas unhas… adorei! Me indica sua manicure… amo seu blog!
    Bjossss

    Resposta

  3. Nath
    jun 26, 2012 @ 19:16:31

    estou in love por essa tendência…próxima vez quero fazer assim…bjus!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

