Cor no look!!!

Meninas, estou tão in love com essa botinha, tenho certeza que não vai sair dos meus pés, hihihi minha nova paixão.

A produção não tem nada de mais, apostei em short jeans + camisa de seda of white, pois essa lindeza de bota era a peça principal da minha produção.  Mas isso não significa que vou usar SÓ com produções básicas!

Sei que muitas leitoras não vão gostar da cor desta botinha, mas estou super feliz com essa minha nova aquisição!

Bom, espero que gostem do look!

Bjim bjim!!!

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Cor no look

Camisa de seda babado: Très Amis |  Short: C&A | boot: Santa Lolla | Colar: by Sua Penteadeira email: suapenteadeira@gmail.com | clutch de metal: Vintage | Óculos: Triton

 

Quero saber a opinião de vocês, gostaram do look?

 

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda Mansano
    jun 26, 2012 @ 14:34:18

    Seu blog é lindo, uma fonte de inspiração!
    Linda camisa, amei!

    Resposta

  2. Nath
    jun 26, 2012 @ 19:18:06

    Adoreeei deu mais vida ao look…ta linda como sempre…vc estava no uberlandia shopping??? ainda n fui…bjus!!!

    Resposta

  3. Lorrane Versiani
    jun 26, 2012 @ 19:23:14

    amei o look..e apaixonei nessa blusa..maravilhosa…

    Resposta

  4. Gabriela Castro
    jun 26, 2012 @ 21:10:30

    Liindooo!!

    Resposta

  5. Cynthia
    jun 26, 2012 @ 23:22:30

    Querida Sarah, eu estava na loja qdo vc comprou esta bota. Voce ate perguntou o que achava, confesso que nao fiquei muito empolgada na ocasiao. Mas agora achei que deixou um look interessante e divertido!!!.
    Bjs,
    Cynthia.

    Resposta

  6. Neise Apoliany
    jun 27, 2012 @ 00:06:09

    Adorei! Principalmente a blusa! Quero conhecer a marca de vcs! Bjo!

    Resposta

  7. natalia
    jun 27, 2012 @ 08:51:41

    RIDÍCIULAAA CM VC SAI DE CASA ASSIM?
    VC FOI NUMA FESTA JUNINA? KKKKKKKKKK

    Resposta

  8. Ariana Vaz
    jun 27, 2012 @ 13:38:39

    Linda…. amei tudo, principalmente a camisa…
    Parabéns pelo blog…

    Resposta

  9. Mari Chedid
    jun 28, 2012 @ 14:57:40

    Sarah, o look está lindo. A bota eu não gosto muito. Mas se você gostou tem que usar sim, afinal usar o que gosta faz parte de uma personalidade bem definida, independente do produto estar na moda ou de fulana ou ciclana usarem.
    Amei a camisa!
    Beijos.
    Mari

    Resposta

  10. Evelin Rosa
    jun 29, 2012 @ 10:18:21

    Sarah adorei o look!!!! Se eu tivesse um par de pernas tao lindo provavelmente usaria looks tao ousados e lindo!!! Parabens!!!

    Resposta

  11. Jaqueline Alves Evangelista
    jul 01, 2012 @ 11:41:10

    Olá, eu amei a camisa de seda… E vi que é da sua coleção, então gostaria de encomendar, como faço??? Bjim

    Resposta

  12. Sarah Leão
    jul 01, 2012 @ 17:52:29

    Oii Jaqueline manda emial para tresamis.vendas@gmail.com bjim e muito obrigada!!!

    Resposta

Deixe um comentário

