Look da mana!!!

Meninas, no último sábado eu e minha família comemoramos o niver da minha querida irmã Evelyn. Fomos almoçar todos juntos em Uberlândia/MG. Foi um delicioso almoço ao lado de pessoas que amo muito!

Quero desejar toda felicidade do mundo para você minha mana linda, educada, amiga, mãe e guerreira Evelyn. Maninha te amo para sempre, viu?! Feliz aniversário de novo, hihihi!

Maninha e eu

maninha

Olhem que fofo esse mimo, lindo né??? Adoreii!!!

Mana

Aniversário da minha irmã!

Não resisti e fotografei, ela estava linda de longo + colete.

LOOK MANA

lOOK

look

look

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fernanda Aquino
    jun 26, 2012 @ 14:35:47

    Primas lindas!!!! Super estilosas, poderosas, fofas…amo vcs!!! Bjos

    Responder

  2. Fernanda Aquino
    jun 26, 2012 @ 14:36:08

    Linda!

    Responder

  3. Tammy
    jun 26, 2012 @ 15:37:44

    Que vestido lindo o dela =) Adorei! O corte de cabelo também, super lindo e moderno!

    Beijos

    Responder

  4. Jussara Leão da Silva
    jun 26, 2012 @ 23:50:37

    Olá Sarah, gostaria de saber o que é essa tatuagem que sua irmã tem no ombro direito, me parece ser bonita.
    Bjinn
    Jussara Leão
    Guarulhos -SP

    Responder

  5. Evelin Rosa
    jun 29, 2012 @ 10:23:08

    Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Confesso que estou babando nas palavras de amor…que vc fez…. Amo vc cada dia mais e aprendo muito com vc….afinal vc é mamis da Alice tb ne…..

    Responder

Deixe um comentário

