Customização de Óculos Vintage!

Oii meninas, olhem essa customização. Bom, queria um óculos diferente, então tive a ideia de colocar pérolas no canto do óculos, e posso falar que A-D-O-R-E-I o resultado, bem minha cara. Estou in love com ele. Vou viajar essa semana e quero ver se acho mais óculos vintage para customizar.

O que vocês vão precisar: 1 óculos vintage, 1 cola Unidite, 1 palito (pode ser o de unha), e várias pérolas com formato redondado e base reta.

 Customização

Meninas, essa colinha é meio chata de misturar pois em poucos minutos ela endurece, então minha dica é: colocar pouco a pouco. Vocês colocam a mesma medida de cola (na caixinha vem 2 tubinhos) e misture bem, olhem a foto….

Customização

Usei a caixinha da cola para fazer um apoio para o óculos e comecei a colar as pérolas uma por uma.

Customização

Com o palitinho ou com o dedo você vai ajeitando as pérolas para que elas fiquem no lugar desejado.

Customização

Customização

Olhem como esta ficando, eu coloquei só na lateral do óculos, mas vocês podem colocar em qualquer lugar, usem a criatividade meninas!!!

Customização

Agora olhem o resultado final, eu estreando meu óculos com aplicação em pérolas, meninas adorei o resultado, e todas as pessoas que me viram com ele, me perguntaram onde tinha comprado, hhihihi.  Adorei!!!

Customização

Estou adorando essa tag do bloguito, e vocês??? Espero que vocês tenham gostando deste post. Olhem esses modelinhos de inspiração!

Inspiração

Inspiração

InspiraçãoGente, quero saber o que vocês acharam??? Bjim…

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jany
    jun 29, 2012 @ 08:19:05

    gostei muiiiito…

    Responder

  2. Evelin Rosa
    jun 29, 2012 @ 10:24:48

    Sarahhhhh eu particularmente estou aprendendo bastante com esta tag….a do oculos entao…..adoreiiiiii..

    Responder

  3. Maria Fernanda
    jun 29, 2012 @ 11:57:07

    Amei!!!Vc vai pra Bueno Aires essa semana???

    Saudades depois me liga!!!!

    Responder

  4. Ana Bia
    jun 30, 2012 @ 18:56:21

    Noooooooooooooossa muito feio, tem que ter coragem pra usar… Santo mal gosto!

    Responder

    • Karla
      jul 15, 2012 @ 18:30:27

      Eu tbm achei HORROOOOOOOROSO concordo com vc. isso que e gostar de aparecer qdo eu vi ela usando nao acreditei!!!! pd ate ser ultima moda mas tem moda que e RIDICULA

      Responder

  5. Neise Apoliany
    jul 01, 2012 @ 20:07:40

    Em vc fica tudo lindo Sarah! Vc tem muito estilo e por isso pode (e deve) ousar!
    E não ligue para comentários maldosos.. Quanta deselegância..
    Bjoo!!

    Responder

  6. naty
    jul 02, 2012 @ 09:55:08

    Sarinha vc é super Estilosa, e nós amamos suas dicas…. SUCESSO SEMPRE!

    Responder

  7. Mirian Pereira
    ago 09, 2012 @ 12:51:21

    Oi Sarah?! Estou amando seu blog, nao fico um dia sem dar uma passadinha por aqui. Fico sempre na expectativa do proximo tag sobre customizacao. Bj e sucesso. Sou sua fa!!!!

    Responder

Deixe um comentário

