No Look- Franjas!!!

Sabe aquela peça que você tem certeza que vai usar para sempre? usar mesmo…usar com tudo? Eu sinto assim à respeito deste cinto de franja, meu novo ”xodó”.

Sabe aquele amor por peças de franjas?! Franjas e mais franjas, estou nesta fase, só vejo as danadas das franjas na minha frente, hihihih. Bom, ainda quero montar muitos looks com ele, e mostrar aqui para vocês. Esse cinto dá um toque todo especial em produções básicas, levanta qualquer produção, dá um super efeito, adoro isso!!!

Bjim Bjim!!!

looks

franjas

franjas

franjas

franjas

franjas

franjas

Camisa de seda: Closet da vovó (agora já é minha hihihi) |  Legging: Genitori | Bracelete: Vintage | Clutch: Commandeé | Cinto de franjas: Diva Antoni | Sapato:  Schutz |

Espero que vocês gostem desta proposta, pois eu estou in love com esse cinto, hihihi!!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eula
    jul 02, 2012 @ 20:23:57

    Realmente, este cinto de franja é muito versátil, enriquece qualquer look! Tudo lindo! Maquiagem, cabelo, unhas e acessórios complementam acertadamente o look!
    Bjos
    Eula

    Resposta

  2. Patricia
    jul 04, 2012 @ 21:18:21

    Amei essa bolsa!!!! lindaa!! look lindo!! faltou a fotinho do sapato que é tudo tbm!!

    Resposta

Deixe um comentário

