Parceria do blog + look!

Meninas, estou muito feliz com tudo que esta acontecendo na minha vida, o bloguito fechou mais uma parceria e eu estava doida para contar essa NOVIDADE para vocês.

Já contei aqui, o quanto AMO o trabalho do Heflen e do Raul, isso nem é novidade aqui né?! Sempre que tenho algum evento, eles entram em ação.  E agora 2 x por semana estarei lá para que eles cuidem do meu cabelinho, bom né?!!

Vamos elaborar altos post, dando dicas de tratamentos para cabelos, makes, penteados, tinturas, tudo sobre esse universo que amamos.

Bjim Bjim!!!

Raul e eu

Parceria

Parceria

Parceria

Meninas, fotografei meu look lá no salão mesmo, e para quem não conhece esse ambiente lindo e com ótimos profissionais da área, vale uma visita para vocês conhecerem tudo, tenho certeza que vocês vão a-d-o-r-a-r!!!

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria

Parceria

Camisa: By Sarah Leão | Colete: ganhei da sogra | Bg: LV | Óculos: Vinatge |  Sandália: Atmosfera | Flare: Le lis Blanc

Contato: (34)- 3246-7630

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Neise Apoliany
    jul 03, 2012 @ 18:20:00

    O Heflen é responsável pelos penteados q fiz e mais amei, ainda em Udi.. Quero bis em Araguari! Parabéns pela parceria! Bjo

    Responder

  2. mauroka
    jul 03, 2012 @ 20:36:21

    Como sempre Sarah, vc arrasou no look, parabéns pelo ótimo gosto!!!

    Responder

  3. Viviane Bruci
    jul 03, 2012 @ 20:42:13

    UAAUUUU…. SEU CABELO FICOU LIINDOO, ADOOREEIIII…. ESTOU COM SAUDADES DE VC LINDONA, PARABÉNS PELO BLOG, CADA VEZ MAIS ÚTIL E VERSÁTIL…. BEIJOS, VIVI

    Responder

  4. Cristiani
    set 13, 2012 @ 21:01:23

    Sarah, adoro esse tecido da camisa, vc tem uma pink tb né? Qual o nome do tecido, parece pérolas.

    Responder

Deixe uma resposta

