Looks das amigas, encontro em Goiânia!

Esse final de semana que passou, foi perfeito para mim, encontrei com amigas queridas em Goiânia / GO, foi perfeito!!!  Vamos marcar mais vezes amigas queridas!!!

E claro, deste encontro rendeu muitas fotos de looks inspiradores, acho que vocês vão adorar esse post.

Adorei essa proposta que a Gabizinha montou, look todo black e quem deu um toque especial na produção, foi o colar de pedras na cor burgundy, alegra e moderniza a produção, um charme!

Olhem!!!

look

look

look

look

Outra amiga que sempre me surpreende nos looks é a Rê, meninas eu adoro as produções dela, ela sempre dá um toque especial! Sabe misturar texturas e cores, e isso eu AMO, olhem que lindo esse look com blazer dourado e acessórios prata, uma tendência forte para a próxima estação.

look

look

look

look

E agora para finalizar, mais um look lindo da Andréia, ela apostou em um look total black com acessórios de peso ”cinto” + ”jaqueta de couro”. A jaqueta branca fecha com chave de ouro o look maravilhoso, adorei!!!

 look

Eu e minhas amigas queridas

look

Meninas, espero que vocês tenham gostado destes post !!! Bjim Bjim

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nathanny Albuquerque
    jul 05, 2012 @ 14:54:37

    Sarah adoro suas dicas.
    Gostaria que você montasse um look com tenis, daqueles que dá até pra ir trablhar sem parecer largada sabe.
    Bjim

    Responder

  2. Andréa Cruvinel
    jul 05, 2012 @ 16:27:20

    amiga amei o final de semana. Foi ótimo!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!!!
    O post ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    Responder

  3. Regina Oliveira Bosi
    jul 06, 2012 @ 08:21:54

    Adorei o encontrinho!!!! Vamos mais vezes para goiânia!!!! uhuuuu

    Responder

  4. naty
    jul 06, 2012 @ 09:39:15

    Menias Parabéns! eu amei 🙂

    Responder

  5. Naiane
    jul 06, 2012 @ 18:43:45

    Sarah, tudo perfeito!! Descobre da onde é o short da sua amiga Rê… Achei perfeito!!!

    Responder

Deixe um comentário

