Meu look- Goiânia!

Todo mundo sabe o quanto Goiânia e quente, morei lá 5 anos, amo essa cidade, e no último sábado estava aquele ventinho frio, gelado que permitiu que euzinha colocar esse maxi colete.

A produção foi composta por duas peças que já se tornaram clássicas e que funcionam muito bem juntas: a calça de paetê dourada + colete de pelo, então não tive medo de ousar nos acessórios. A postei na sándalia preta sa Luiza Barcelos, a famosa ”gladiadora”.

Meninas, gostei tanto do resultado que queria postar logo para vocês. E ai gostaram???

Bjim Bjim!!! E ótimo final de semana!!!

look

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Meu look- Goiânia!

Colete: antiiigooo | Calça paetê: Amissima para Alto Stylo | Clutch: Alto Stylo | Gladiadora: Luiza Barcelos | Cinto metal dourado: Sua penteadeira (in love) suapenteadeira@gmail.com | Mix de pulseira:  Marcas Variadas

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Dani
    jul 06, 2012 @ 11:15:01

    arrasando como sempre 😉

    Responder

  2. Dorinhaa
    jul 06, 2012 @ 12:20:11

    Que batom lindo,amei demaissssss

    Responder


  3. jul 08, 2012 @ 20:41:30

    Vc é linda, mas esse look n ficou muito legal, a blusa n valorizou a calça e vice versa , os acessorios sim estão um arraso!

    Responder

  4. naty
    jul 10, 2012 @ 09:28:14

    Sucesso sempre….. ameiiii:)

    Responder

Deixe uma resposta

