Você no blog- Geovanna!

Meninas, essa tag ”Você no blog” é nova aqui no bloguito. Toda semana irei postar uma pessoa desconhecida, vou explicar melhor: estou andando na rua, restaurante ou até mesmo em lojas e se uma pessoa me chamar atenção com seu look, irei fotografá-la, mas claro com sua permissão, ou permissão dos responsáveis.

Você pode ser a próxima convidada do blog, gostaram desta tag???

A Geovanna estava na Le lis blanc com seus pais em Uberlândia / MG, ela estava muita linda, e seu estilo me chamou atenção, não resisti e fotografei para essa nova tag.

Olhem que fofa:

Bjim Bjim

convidada

convidada

convidada

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Amanda Cristina Melo
    jul 09, 2012 @ 09:01:32

    Oii Sarah, adoro seu blog, estou sempre ligada em tudo que vc posta. E adorei essa nova tag!! Quem sabe vc não vem fazer uma viagem pelo Nordeste e me acha pelas ruas.. kkkkkkkkk

    Beiijos! 😉

    Responder

  2. Vivian Lima
    jul 10, 2012 @ 09:30:20

    Que fofa! Super estilosa!

    Responder

  3. Larissa
    jul 10, 2012 @ 17:02:19

    Adoreiiii,que linda essa gatinha e o seu look!
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

