Meu Look – Sneaker

Sabe aqueles dias em que você abre o armário e não sabe o que usar? Estou assim esta semana, rs…. Esse look de hoje, na verdade foi usado na semana passada, e a peça principal do look: meu Sneaker. Já disse que sou viciada nestes modelos de tênis, sei que algumas leitoras ainda torcem o nariz hihihi, mas eu amo de paixão.

Acho até que é uma ótima opção para produção básica.

Estou totalmente in love com ele, uso com tudo, super fácil de combinar, e ele dá aquele toque ”especial” para a produção. Não quero tirar mais!

Olhem as fotos com participação especial da Julie, minha cadelinha linda!

bjossss e ótima semana para todos!!!

Look do dia

Look do dia

Look do dia

Look do dia

Look do dia

Look do dia

Look do dia

Look do dia

 Look do dia

Look do dia

Look do dia

Camiseta: Closet do marido | Blazer e Óculos: Zara |  Calça: Genitori (não tiro mais rs) | Bolsa: Closet da Vovó | Sneaker: Arezzo |

Fotos: Laura  Contato: 8864-4178 ou 9276-4388

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana
    jul 09, 2012 @ 11:38:03

    Oi Sarah! Vc viu no Programa We Luv da Carol Bittencourt uma reportagem que passou uma foto sua? Olha só o link(aparece em 00:50): http://wonder.tv.br/we_luv.html#236718

    Responder

  2. Scheila
    jul 09, 2012 @ 12:26:32

    O look está lindo, mas, trocaria o tênis, não gosto dessa têndencia do sneaker, deixa a mulher deselegante! Tirando isso tá tudo lindooooo!!! Bjos

    Responder

  3. camila
    jul 09, 2012 @ 14:22:03

    Que linda a Julie, você não tem outra cadelinha? Porque ela não saiu nas fotos.

    Adorei o look.

    Responder

    • Sarah Leão
      jul 10, 2012 @ 13:18:14

      Oii Camila, tenho sim 2 Lulu a Julie esta da foto e a Belinha são meus amores, mas a Belinha é muito Levada, e quando eu for fotografar com ela meu marido tem que ir junto. bjim Sarinha!!

      Responder

  4. jany
    jul 09, 2012 @ 15:00:34

    linda sua cadelinhaaaaaaaaaaaaaaaaa..AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

    Responder

  5. Ana Laura
    jul 09, 2012 @ 16:33:48

    Lindo Look ! beijos

    Responder

  6. Marina Naves
    jul 09, 2012 @ 20:32:00

    Adorei a participação da Julie no Blog! Uma fofurinha!

    Responder

  7. naty
    jul 10, 2012 @ 09:30:33

    Esse look ficou perfeito 🙂 super acertou!

    Responder

  8. Vivian Lima
    jul 10, 2012 @ 09:36:05

    Primeira vez que vejo um look com sneaker de forma elegante. Até agora só havia visto looks que aparecem mais os sneakers do que a própria pessoa. Parabéns, deu até vontade de comprar um rsrsrs. Beijos

    Responder

  9. Evelin Rosa
    jul 10, 2012 @ 21:17:45

    Ah!!!! Que linda a Julie….kkkkkk e o look tb….

    Responder

Deixe uma resposta

