No look – Crochê!

Não sei como não tinha usado esse vestido com carinha de inverno, vai entender, né?!! Mandei fazer tem uns 3 meses, e ele estava esquecido lá no meu armário, hihihi!!! E depois de usá-lo no sábado e fazer sucesso entre as amigas, já estou pensando em usá-lo de novo, hihihi!!!

Estou numa fase que estou adorando esse comprimento midi, acho chique e muito feminino, uma peça para vida toda!

Bom, vamos ver se vocês vão gostar, quero saber, viu?!!

Bjim Bjim!!!

meu look

meu look

meu look

meu look

meu look

Momento instagram @sarahleão

eu

Vestido crochê: Mandei fazer | Sandália: Empório Naka | Acessórios:  Sua penteadeira  suapenteadeira@gmail.com | Bolsa: Closet da irmã

Fotos: Lele Duarte, tks amiga!

24 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juliana Sampaio
    jul 12, 2012 @ 09:12:53

    OI Sarah!!!!

    Seu vestido realmente é muito lindo!!! A cor ficou ótima em vc!!!!
    Onde vc manda fazer estas roupas de crochê em Araguari? Dá a diquinha pra gente!!!!

    bjosss

    Juliana

    Responder

  2. naty
    jul 12, 2012 @ 09:20:43

    Como sempre arrasou no look! realmente uma peça para a vida toda:)
    Ahhh qual a marca desse batom?
    bjooo e sucesso!!!

    Responder

  3. Michelle
    jul 12, 2012 @ 09:41:18

    Oi Sarah, qto tempo!!
    Não podia deixar de comentar sobre esse vestido maravilhoso!!!!!Linda…
    bjs

    Responder

  4. Regina Oliveira Bosi
    jul 12, 2012 @ 09:52:59

    Uni amei a bolsa da Evelyn!

    Responder

  5. Cris
    jul 12, 2012 @ 10:08:08

    Sarah, bomm diiaaa..
    Sempre, sempre muito elegante.Adorei seu vestido de crochê.!! Achei lindo, é mara!
    Agora me conta onde vc. mandou fazer.? Quero um pra mim, em outra cor.!!! É aqui em araguari?(tomara que seja, caso seja daqui, vc. pode passar o telefone da pessoa?)..rs.rs.rs.rs.r.s
    Parabéns e Obrigada !
    bj
    Cris
    .

    Responder

    • Sarah Leão
      jul 12, 2012 @ 12:13:18

      Oii Cris, muito obrigada pelo carinho viu?! Esse é o numero do tel liga lá Elisangela (34)- 9132-8382 ele é lindo né!! Quero usar muito ainda!!!
      Bjosss Sarah Leão!

      Responder

  6. Marina
    jul 12, 2012 @ 10:09:45

    Olá Sarah! Lindo look! Qual a cor e marca desse esmalte e batom? Obrigada!

    Responder

  7. jany
    jul 12, 2012 @ 10:55:10

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

    Responder

  8. Aline Grigio
    jul 12, 2012 @ 11:37:54

    Amiga amei teu vestido… quero um pra mim… hihihi
    Beijos ta de parabéns o vestido é belo, maravilhoso…
    Ah quando vão conhecer nossa casa? Estamos aguardando a visitinha de vocÊs!

    Responder

  9. simone naves
    jul 13, 2012 @ 08:21:00

    Ficou maravilhoso o vestido!!!!A cor é bela…..Parabéns pela produção.Adoro vc.Bjos”@@”

    Responder

  10. Ana Laura
    jul 13, 2012 @ 08:49:01

    Lindo !! Amei !!!

    Responder

  11. marina
    jul 13, 2012 @ 09:10:41

    Sarah, por favor, responda a cor e marca desse ESMALTE! Muito lindoooo! Obrigada

    Responder

  12. Cris
    jul 13, 2012 @ 09:59:43

    SARAHHH ..BOM DIIIAAA..
    Amada, muito obrigada pela informação do telefone da moça que fez seu vestido.
    Vc. é sempre muito gentil, e gosta de passar todas as informações que precisamos, não esconde nada. Sempre muito transparente..Isso é uma dádiva. Parabéns, sucesso.
    bjos
    Cris

    Responder

  13. Fernanda
    jul 13, 2012 @ 10:20:38

    Eu simplismente adoro esse blog!!!

    Beijos

    Responder

  14. Deise
    jul 13, 2012 @ 14:24:22

    Sarah que batom é esse?

    Responder

  15. Evelin Rosa
    jul 14, 2012 @ 19:08:44

    Sarah que vestido lindooooooooooooooooooooooo

    Responder

  16. Guilherme Godin
    ago 07, 2012 @ 07:46:24

    Como não APAIXONAR???

    Responder

  17. Silvia Helena Martinez
    nov 14, 2013 @ 23:32:50

    Olha,adorei o vestido vinho,faço crochê e gostaria que pudesse me passar o esquema ou diagrama deste vestido.
    Beijos

    Responder

  18. Andrea Almeida
    mar 03, 2014 @ 01:57:46

    Sara, seu vestido é maravilhoso e você é linda demais.
    Não resisti e divulguei suas fotos no meu blog http://andreacroches.blogspot.com.br/
    caso você não concorde com minha publicação, é só pedir que eu excluo a publicação.
    bjs e parabéns pelo bom gosto.

    Responder

Deixe um comentário

