No look – Néon!

Como estou apaixonada por esse blazer neon. Quando vi minha amiga Fernanda usando, logo perguntei: Amiga de onde é?  Eu quero!!! rsrsr, mas já tinhas alguns anos que ela tinha adquirido esse blazer fofo, e LINDO. Bom, não resisti e peguei emprestado por uns dias.

O look foi composto com flare, t-shirt + blazer néon para comemorar o niver da minha sogrinha, gostei muito do resultado. Acho que fica iluminado, alegre e bem “chiquisinho”, uma produção bem arrumadinha e fofa de se ver, AMEII!!!

Bjim Bjim

Sarinha!!!

néon

néon

néon

Eu e minha sogrinha Iara, sogrinha parabéns pelo niver, viu?!! Bjim….

néon

néon

néon

Estou na fase de lenços, olhem o jeito que usei na bolsa, dá um super efeito, né??? Vocês gostam??? Tenho certeza que vou usar muito no verão!!!

néon

 néon

….e lá estava eu fotografando no bosque, e olha quem apareceu… rs.

néon

néon

néon

néon

T-shirt: Renner (estou in love, comprei semana passada) | Blazer: Closet da fernanda Mota tks amiga| Flare: Zara | Bag: LV | Lenço: Não lembro | Óculos: Triton | Cinto: Alto Stylo | Bracelete: Lojinha de Buenos Aires | Sandália: TNG

(fotos: marido)

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Chris
    jul 13, 2012 @ 13:57:36

    Sara, vc podia colocar um post sobre dicas para manter o corpo e alimentaçao….

    Abraços

    Responder

  2. Francielly
    jul 13, 2012 @ 21:44:18

    Sarah adorei esse look, mto despojado.

    Responder

  3. galfetish
    jul 16, 2012 @ 15:39:45

    You are super sexy!!!
    You must wear this flare more!!
    (I am japanese,I can speak English a little)

    Responder

  4. Livia Maria
    jul 25, 2012 @ 20:39:21

    Lindoooo esse neon

    Responder

  5. Naiane
    ago 03, 2012 @ 19:11:33

    Sarah… acredita que fui atrás de uma blusa igual a sua…?rsrsrs! E eu achei, fiquei mega feliz!!rsrs Seus looks são demais, toda vez q vou me arrumar me inspiro em um look criado por vc!! Adorooooo

    Responder

Deixe uma resposta

