Exótica Ótica!

Meninas, nada melhor do que começar a semana fazendo compra,s né?!! O Marcel (dono da loja Exótica Ótica) esta mandando muito bem nas escolhas dos óculos, mais um post para vocês ficarem babando!

Vai uma dica: não perca mais tempo e corre para adquirir o seu escolhido. Bom, fotografei meus preferidos para mostrar aqui, mas na loja tem muito mais….. são muitos modelos e tenho certeza que vocês vão ficar na dúvida na hora de escolher.

Todos os óculos são da marca Marc Jacobs, olhem que lindos!!!

Bjim bjim, Sarinha!!!

Exotica

exótica 1

Exótica

Exótica

Exótica

Exótica

Exotica 7

Exotica

Exotica

A Exótica Ótica envia para qualquer lugar do Brasil, corram….

Av: Tiradentes n. 272- sala 202 centro- Araguari-MG

Fone: (34)- 32465111

(fotos: Lele Duarte, tks amiga)

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Livia Maria
    ago 02, 2012 @ 12:44:02

    Sarah amei esse blaiser…. qual o tecido dele ? vou mandar fazer um pra mim …. olha cortei meu cabelo do tamanho do seu …rsrsr amei esse corte … vc tinha q postar mais coisas no seu blog pq sei q tem muita gente acompanhando vc ……. bjim =)

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: