Unbout Illusion Pump!

Meninas, tem um calçado que se tornou uma verdadeira febre, e eu não poderia  deixar passar sem fazer esse post. Vou mostrar alguns looks com eles o Unbout ILLUSION PUMP do Christian Louboutin.

Eu estou apaixonada, achei lindo e muito usável.  E como não quero gastar todo meu dimdim só para comprar um sapatinho, vamos ficar de olho pois várias marcas nacionais estão lançando modelos muito parecidos.

Bjim Bjim, Sarinha!

Unbout Illusion Pump!

Unbout Illusion Pump!

Unbout Illusion Pump!

Unbout Illusion Pump!

 Alguns looks com esses sapatinhos da temporada.

Unbout Illusion Pump!

Unbout Illusion Pump!

Unbout Illusion Pump!

Unbout Illusion Pump!

Luisa Accorsi

Unbout Illusion Pump!

Thássia Naves

Unbout Illusion Pump!

Gostaram?!!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carol
    jul 18, 2012 @ 19:06:11

    louboutin!!

    Resposta

  2. cynthia da zapp kids
    jul 22, 2012 @ 10:11:53

    louboutin ??????ai eu fiquei louca, apaixonada ! É simplismente mara…. Eu quero.

    E aproveito tbém para convidar todas para o chá da bonecas, (Chá da amizade) que acontecerá dia 11/08/2012 no salão Golden Hall, às 16:00 hs. A Zapp Kids vai mostrar com suas belas crianças a coleção verão que está mara… e lança a nova marca, “MOMI” que tá uma fofura. Com certeza a linda Sarah vai desfilar…Ou não? Acho que sim né? Bem, meninas é um momento de estender as mãos a quem necessita. O desfile é beneficente ao grupo de apoio aos pacientes com câncer e vcs não podem faltar. Bjs, bjs, bjs, Contamos com todos vcs ! Apoiem, ajudem!

    Resposta

Deixe um comentário

