Decor – mesa da amiga!

Oii meninas, semana passada fui convidada para um delicioso chá na casa da minha querida amiga Maria Helena, e logo que vi a mesa todo arrumada e linda, peguei meu telefone e fotografei tudo para vocês verem o quanto ela é caprichosa.

Meninas, espero que vocês gostem deste post, pois além de blogueira sou dona de casa e estou aprendendo muito com essas visitas na casa de amigas, hihihi!!!

Estou adorando isso tudo!!!

Bjim Bjim, Sarinha!

decor 1

decor 2

decor 4

decor

decor

Gostaram???

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    jul 20, 2012 @ 17:33:40

    Extremo bom gosto !!

    Responder

  2. Nath
    jul 23, 2012 @ 17:43:02

    um capricho!!!

    Responder

Deixe um comentário

