Meu look do batizado + cabelo e maquiagem!

Meninas, sempre falo aqui no bloguito que não posso ter um evento e lá vai a Sarah arrumar no salão do Heflen, rs!

Para o batizado do Rafael, o Raul fez uma trança no meu cabelo, na qual todo mundo perguntou se era uma tiara, pois estava super bem feita e o resultado ficou muito natural. Amei amei esse penteado. Acho que com penteados assim podemos ir a qualquer evento, ou até mesmo naquele final de semana que queremos mudar um pouco o visual. Super indico!

Eu e Raul

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

O Raul também mandou muito bem na make, olha só que lindo esse olho…Simplesmente perfeito!!! Muito obrigada Raul!

Meu look batizado

Meu look batizado

Ah, vamos ver meu look! Também estava louca para usar essa saia, minha mais nova aquisição, então combinei com camisa de seda of white e cinto de metal (in love).

Achei o look muito apropriado para esse evento, uma produção bem feminina e ao mesmo tempo estiloso, pois essa sandália pesada deu um toque a mais. Adorei!!!!

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

Meu look batizado

Camisa: C&A | Saia: By Sarah Leão | Maxi carteira: era da vovó, rs | Cinto metal: Sua penteadeira |Óculos: Victor Hugo | Sandália: Santa Lolla | Pulseira de franjas: Viviane Bruci | Pulseira Pérola: Vintage

Cabelo e Maquiagem salão Heflen Nishigawa: Raul contato- (34)- 3246-7630

E aí meninas, quero saber o que vocês acharam… Gostaram da minha produção???

Bjim Bjim Sarinha

(fotos: Fabricio marido)

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jany
    jul 26, 2012 @ 10:13:21

    linda como sempre…

    Resposta

  2. jany
    jul 26, 2012 @ 10:13:41

    amei esse cabelo showwwwwwwwwww

    Resposta

  3. Maria Carolina
    jul 26, 2012 @ 10:39:36

    Oi Sarah!!
    Adorei o seu look… o cabelo e make!
    Tbm sou cliente do Heflen e Raul e adooooro!!
    Sua camisa é linda!!
    tem muito tempo que vc comprou na C&A??

    Seu blog é ótimo
    acompanho todos os dias….
    Beijos

    Resposta

    • Sarah Leão
      jul 26, 2012 @ 12:42:28

      Oii Maria Carolina, muito obrigada pelo carinho viu?!! Essa camisa linda, da C&A tem sim um tempo, mas sempre que passo na loja, volto com algum achadinho, rsrs!!! Quero fazer uma tag aqui no blog só de achados de loja de departamento, tenho certeza qeu vocês leitoras vão gostar!!! Assim, vc´s vão poder corre e adquirir a peça, pois essa tag vai para o ar no dia seguite da visita a loja. Acho que vocês vão gostar, ne?!! Bjim e obrigada!!! Sarinha

      Resposta

  4. Evelin Rosa
    jul 26, 2012 @ 10:48:20

    Sarahhh que cabelo lindooooooooooooo…a make entao mara…
    Quero ir neste salaoooo ja…..o espaço e decor perfeito.

    Resposta

  5. Scheila
    jul 26, 2012 @ 11:14:12

    Nossa que linda, faz post do passo a passo dessa make pra gente, please! O Raul é mesmo um expertise!!!

    Resposta

  6. Livia Maria
    jul 26, 2012 @ 12:29:16

    Adoreiii o cabelo…..

    Resposta

  7. Livia Maria
    jul 26, 2012 @ 12:30:24

    Adoro seu blog … vc tem bom gosto demais …. huahuaha bj

    Resposta

  8. Maria Carolina
    jul 26, 2012 @ 14:15:58

    Noossa Sarah!! será super legal a tag de achados das lojas de departamento!! diferente……
    Outra tag que gostei foi o de customização… vc não fez mais….

    bjo

    Resposta

  9. Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    jul 26, 2012 @ 18:08:44

    Ameii..look perfeito..babaei na saia!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends
    Instagram: @maamorim2

    Resposta

  10. Neise Apoliany
    jul 27, 2012 @ 15:57:39

    Olá! Adorei a trança.. Lindo o look!
    Onde encontro um cinto desse Sarah? Estou precisando p usar com um vestido de seda coral da Animale, madrinha de casamento.. Então não achei um q combinasse.. O meu veio com um cinto prateado.. Quero dourado..
    Obrigada!! Bjoo

    Resposta

Deixe um comentário

