News

Oi meninas. Temos novidades aqui no bloguito. A partir de agora, todo sábado, um super amigo meu vai escrever sobre casamentos. Então fiquemos combinadas: sábado é dia de noiva.

Aproveitando o assunto, e para ilustrar o post, mais uma fotinha do meu casamento. O dia mais feliz da minha vida.

eu

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Elane Silva
    jul 26, 2012 @ 20:59:04

    Adorei a novidade Sarah…….sou noiva vou casar em maio do ano que vem e adoraria dicas quentinhas de casamento!!!!! rsrsrsrs
    Beijooo

    Resposta

  2. naty
    jul 27, 2012 @ 10:47:09

    Adorei a super news! assim acompanho fica mais fácil o meu grande dia!ahhh PARABÉNS pelo seu blog, q Deus abençoe!

    Resposta

Deixe um comentário

