Mechas 3D

Oi meninas, na semana passada fui fazer minhas primeiras mechas 3D, com o fofo Raul (Heflen Nishigawa Maison). Quem me segue no Instagram (ainda não me segue? segue lá @sarahleao) viu minha transformação, porque a cada etapa era um flash.

Bom, hoje quero mostrar aqui no bloguito esse método e o resultado das ”Mechas 3D”. Meninas estou mega loira, mas com vários tons, gostei muito do resultado e quero mostrar logo para vocês!

O Raul dispensa apresentações, né?! Ele que faz minha escova enrolada – que amo de paixão, e agora está cuidando das minhas madeixas, um mega profissional, estou adorando seu trabalho!!!

Vamos ver as fotinhas que tirei lá no salão….

Mechas 3D

Meninas, não repare minha cara de cansada, rsrs! Nestá foto, dá para ver o quanto meu cabelo estava escuro.

Mechas 3D

Mechas 3D

Momento Instagram, meu look!

Mechas 3D

Já quase no fim do processo…. o Raul me perguntou se eu ia colocar essa foto, rsrsr!!! Claro que sim, quem é loira e nunca ficou assim(!?), com esse tanto de papel na cabeça… rsrsrs

Mechas 3D

Eu e o Raul

Mechas 3D

Olha como ficou lindo o resultado 🙂

Mechas 3D

Mechas 3D

E agora umas fotinhas do meu look. Estou toda amassada, rsrs, mas espero que gostem. Uma tarde de beleza pede um traje mais casul, confortável.

Mechas 3D

Mechas 3D

Mechas 3D

Olhem que lindas essas orquídeas. A gente jura que é de verdade. Mas na verdade foram feitas pelo Heflen. Ele é super talentoso com essas coisa de trabalhos manuais. Já falei com ele que quero um para mim.

Mechas 3D

Mechas 3d

Mechas 3d

Mechas 3d

Camiseta: Renner | Camisa: estrada | Saia: Mandei fazer | Bag: Closet da Gabi | Sapatilha: antiga  | Anel: Ganhei da amiga Simone

Contato: Heflen Nishigawa Maison- (34)- 3246-7630

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Juciana
    jul 27, 2012 @ 09:37:20

    Cabelo mara….bjo

    Responder

  2. Neise Apoliany
    jul 27, 2012 @ 10:07:20

    Adorei! Ontem mesmo comentei com o Fabrício q ficou ótimo mais blonde ainda! Linda!
    Ele faz ballayage com pente? Bjoo

    Responder

  3. jany
    jul 27, 2012 @ 10:09:29

    que mechas barbaras….AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Responder

  4. jany
    jul 27, 2012 @ 10:09:57

    VC CONSEGUIU FICAR AINDA MAIS LINDA MULHER….

    Responder

  5. Denise
    jul 27, 2012 @ 10:33:07

    Achei o tom artificial !
    Pq vc nao puxa umas do tom exato da sua
    Raiz??
    Ficaadica!!!

    Responder

  6. simone naves
    jul 28, 2012 @ 08:52:44

    Como já havia lhe falado,seu cabelo ficou muito linnddooo!!!!!bjo bom fds..”@@”

    Responder

  7. Maria Carolina
    jul 28, 2012 @ 11:44:03

    Sarah!! Seu cabelo ficou lindo!!

    Responder

  8. Danny Rabêlo
    jul 29, 2012 @ 18:46:34

    Lindaaaaaaaa, Sarinha!! Amei, q logo q vi; tb quis!! Parabéns, Raul!! Bjinhosss!!

    Responder

  9. Coisas do Meu Jeito!
    jul 29, 2012 @ 22:46:49

    Oi Sara, adoro teu blog. Guria, somo colegas de wordpress, mas ainda sou meio novinha por esse mundo de blogueiras…rs…preciso de ajudaaaa!
    Se tiveres um tempinho, me avisa! please.
    Beijo, beijo.
    Ah, o cabelo ficou lindo! E o look então, não preciso nem comentar.

    Responder

  10. Karine
    ago 31, 2012 @ 08:28:08

    Oi Flor, sigo seu blog praticamente diariamente! Te acho muito linda!Parabéns é uma pessoa de muito bom gosto! Agora estou precisando de uma ajudinha sua… Sou de Ituiutaba e me decepcionei com minha cabeleireira, estou querendo ir em Uberlândia para arrumá-lo, sou loira também, mas sabe como é né! Loiro tem que saber fazer ficar lindo de bonito! rsrs Você sabe de alguém para me indicar, e que seja de valor acessível??? Por favor (isto ficou praticamente um pedido de socorro né, rsrs) Atenciosamente Karine
    Bjo bjo

    Responder

    • Sarah Leão
      ago 31, 2012 @ 20:49:36

      OI Karine, obrigada de coração pelo carinho, adorei seu recadinho. Vc muito educada e meiga. Bom, não conheço salão em Uberlândia para te indicar, mas quem sabe vc não da um pulinho aqui em Araguari, nem? Assim, você faz suas mechas com o Raul. Eu faço com ele, um ótimo profissional tenho certeza que você ira gostar. Uma ótima oportumidade para euzinha te conhecer. Contato do salão: (34)- 3246-7630 bjos e um ótimo fim de semana. sarinha

      Responder

  11. Karine
    set 11, 2012 @ 14:31:22

    Te mandei as fotos do meu cabelo por email, depois da uma olhadinha la, e ve o que achou! Bjo bjo

    Responder

Deixe um comentário

