Casamento é tudo

Oi meninas. Sou o Miquéias Madalena. Conheci a Sarah Leão no chá bar da Lídia Fidélis (aquela que vive arrasando aqui no blog com looks babadeiros). Foi amor a primeira vista, pelo menos da minha parte, até porque toda biba tem uma diva (rs!). Modéstia a parte, fui seu grande incentivador para começar essa empreitada. Sempre amei me comunicar e acredito nos blogs como um forte canal de relacionamento. Já tive um blog próprio, mas a vida real me fez abandoná-lo. Mas o amor continua o mesmo pela arte de escrever.

A Sarah me convidou (mentira! eu me ofereci) para extravasar o que eu acho de casamentos: que casamento é tudo.

Meu sonho é me casar e enquanto eu não acho quem habilite a se arriscar comigo, vou me especializando no assunto. E faltando com a modéstia novamente, eu sou bom nisso.

Todo sábado eu vou estar por aqui falando de casamentos, decorações, vestidos de noivas. E não estranhem, eu escrevo muito.

Hoje só vai ter foto da Rejane Wolff. Uma fotógrafa que eu super adoro e que faz fotos de cair o queixo.

SAPATOS

A mulher que não amar sapatos que atire a primeira pedra, ou faça o primeiro comentário. Esses são do designer Jorge Alex, que tem uma lojinha on line super boa.

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Sapato de noiva - Jorge Alex

O que te deu mais desejos: o sapato ou as Tiffany’s?

Foto: Rejane Wolff

COQUE

Eu gosto de coisinhas diferentes, alternativas. Mas convenhamos, os coques tem um lugar de destaque no Olimpo dos Penteados, um clássico. E está super em alta fazer aqueles coques altos, cheios, glamurosos. Mas cuidado: não é qualquer mulher que consegue sustentar. Selecionei algumas fotos para a gente se inspirar. Quero ver comentários, heim!

O primeiro e o segundo coque são altos, volumosos. O que diferencia um do outro são as peças de joalheria. Uma mais linda do que a outra.

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Fotos: Rejane Wolff

http://rejanewolff.com.br/blog/2012/07/casamento-fabiana-e-jacques-sao-paulo/

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Fotos: Rejane Wolff | Cabelo e maquiagem: Agência First

O próximo coque é baixo, com um misto de tranças e mais desestruturado, arrematado por duas flores de organza e um voillet.

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - Casamento - Noiva - Penteado - Coque

Foto: Rejane Wolff | Cabelo: Luiz Gonçalves

TODO MUNDO QUER TE VER PELAS COSTAS

Noivinha, você já parou para pensar que durante toda a cerimônia religiosa os seus convidados vão te ver pelas costas. Por isso é essencial acertar na escolha do véu e do modelo/modelagem das costas do vestidos. Mais algumas inspirações…

A primeira proposta é um bolero todo em renda vazada. Tem coisa mais linda?

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Marie Toscano

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Marie Toscano

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Marie Toscano

Fotos: Rejane Wolff | Vestido: Marie Toscano

Costas fechada em um vestido clássico, liso, sem renda, apenas com botõezinhos cobertos a la Grace Kelly.

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Penhalta

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Penhalta

Fotos: Rejane Wolff | Vestido: Penhalta

O próximo, para mim, é um luxo. Costas em Y e com renda toda bordada.

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Sandra Pirilo

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Sandra Pirilo

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Sandra Pirilo

Fotos: Rejane Wolff | Vestido: Sandra Pirilo

Alças em tule e acabamento em renda. Quer mais? Ou está bom?

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Vestiderrie

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Vestiderrie

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Vestiderrie

Blog Sarah Leão - Miquéias Madalena - casamento - Vestido de Noiva - Vestiderrie

Fotos: Rejane Wolff | Vestido: Vestiderrie

E por hoje é só isso tudo.

Sarinhah obrigado pelo espaço.

Meninas, espero que tenham gostado. Fiz com muito carinho. Quero ter um feedback nos comentários. Até a semana que vem.

Na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. Beijos!

20 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laura Dias
    jul 28, 2012 @ 09:42:19

    Que gracinha, Mike!!!
    Amei o post…
    Você e a Sarah estão finos demais, hein….
    Estou com saudades de você.
    Beijos Laura Dias

    Resposta

  2. Vivian Lima
    jul 28, 2012 @ 11:09:00

    Parabéns Miquéias Madalena, o post ficou ótimo, você escreve muito bem! Adorei!
    Estas costas em Y foi tudo! Já sou casada, mas adoro ver artigos sobre casamento, muitas coisas não existiam na época que casei, que pena :(. Beijos

    Resposta

  3. Katia
    jul 28, 2012 @ 11:42:38

    Aiaiai Mada ameiiiii os posts das noivinhas mas em especial o bolero de renda que coisa mais lindaaaaaaa chic e glamorosa assim como a maneira divertida que voce escreve, fun fun fun!. Parabenssss Sara ficou super demais a inovacao do seu blog aos sabados.Bjim!

    Resposta

  4. Maria Carolina
    jul 28, 2012 @ 11:42:53

    Adooooreiii !!!!!

    Resposta

  5. Evelin Rosa
    jul 28, 2012 @ 14:07:19

    Miqueias…estou in loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee….Perfect esta parceria de vcs.
    Primeiro pq sinceramente pra falar de tudo sobre casamento tem que ser um expert.
    Adoreiiii as fotos, os comentarios…..ai meu Deussssss….
    Bom que vou fazer minha festa daqui 3 anos ainda mas ate la vou estar bem informada….
    Parabens e obrigada.

    Resposta

  6. Evelin Rosa
    jul 28, 2012 @ 14:19:34

    Miquéias…estou in loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee….Perfect esta parceria de vcs.
    Primeiro pq sinceramente pra falar de tudo sobre casamento tem que ser um expert.
    Adoreiiii as fotos, os comentários…..ai meu Deussssss….
    Bom que vou fazer minha festa daqui 3 anos ainda mas ate la vou estar bem informada….
    Parabéns e obrigada

    Resposta

  7. Thais
    jul 28, 2012 @ 15:38:50

    Rsrsrsrss…MiKi, arrasou como sempe. O seu talento para falar sobre casamentos é incontestavel.

    Resposta

  8. taty
    jul 28, 2012 @ 17:02:29

    Adorei, parabéns!
    Tudo de bom nessa nova etapa.

    Resposta

  9. fernanda moreno
    jul 28, 2012 @ 20:24:12

    Sarah querida, te vejo todos os dias, mas os sábados vão ficar bem animados. Já AMEI. Bjus meus amores!!!!

    Resposta

  10. Sthael Lopes
    jul 28, 2012 @ 21:52:21

    Miquéias Parabéns!! Bom gosto e palavras apropriadas para cada estilo de noiva…Alças em tule e acabamento em seda deixam a sensualidade no ar… Sucesso sempre!! Adorei o post!!

    Resposta

  11. Eula Prado
    jul 29, 2012 @ 08:55:05

    Miquéias Madalena, parabéns pelo post e pela seleção de imagens, O seu texto é uma delicia de se ler, leve e divertido!
    bjos

    Resposta

  12. Miqueias Madalena
    jul 29, 2012 @ 18:11:42

    Oi meninas… muito obrigado pelos comentários elogiosos… estou preocupado com o próximo post… agora a responsabilidade aumentou… um beijo a todas!!!

    Resposta

  13. Naty Albessu
    jul 29, 2012 @ 20:26:12

    Parabéns eu adorei o post*

    Resposta

  14. Maria Helena
    jul 29, 2012 @ 21:33:18

    Miquéias você é OTIMO! É muito bom ter vc no universo das noivas novamente!
    Um gde bjo!

    Resposta

  15. Neise Apoliany
    jul 29, 2012 @ 22:28:32

    A cara do blog da Sarah! Muito feeling pra beleza de looks e decoracão! Parabéns!!

    Resposta

  16. Lídia Fidelis Duarte
    jul 30, 2012 @ 07:56:20

    Amei o post! Amei a homenagem! Fico muuuiiittoo feliz com a parceria de vocês…Realmente Mi, você é uma pessoa super talentosa, de muito bom gosto e que com certeza contribuirá essencialmente para o sucesso do blog…Felicidades!!!!Bjos!!!!

    Resposta

  17. Ana Paula Dias
    ago 02, 2012 @ 00:39:42

    Adorei seu post, Miqueias! Tudo de bom!!! Parabéns!

    Resposta

  18. Nath
    ago 02, 2012 @ 19:50:36

    ameeeeei…passadinha aq aos sábados tbm já está garantida!! bjuuuus!!!

    Resposta

  19. Trackback: Decoração, vestido e outras coisinhas « Sarah Leão
  20. Raquel Anjos
    ago 15, 2012 @ 11:39:43

    LINDOS!!!

    Resposta

Deixe um comentário

