Meu look- vestido/maxi camisa

Oi meninas, fazendo uma pesquisa na net, vi muitas blogueiras gringas usando peças no estilo  de ”vestido/maxi camisa”,  umas dizem que são maxi camisas e  outras dizem que são vestidos, mas euzinha ainda não defini como chamar essa peça que tanto me encanta. Fiquei loooouca para ter a minha.

Olhando meu armário, encontrei uma peça neste estilo  ”vestido/maxi camisa”’ para elaborar uma produção bem bacana para vocês.

Usando com short jeans ou até mesmo com peças de couro, fica uma proposta diferente do que estamos acostumada. E como já falei: estou A-D-O-R-A-N-D-O!

Boa semana para todos!!! Bjim Bjim, Sarinha!

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

camisa ou vestido

Vestido: by Sarah Leão (antiiigo) | Short: Siberian | Sapato: Zara | Bag: Balenciaga (closet da Gabi) | Óculos: Victor Hugo | Pulserira: Ganhei da RÊ Oliveira |

(fotos: Laura Dias 34- 8864-4178 )

Nem preciso dizer o quanto uma peça deste modelo é confortável, né?! Além de ter conforto na produção é uma peça bem estilosa, quem ai vai usar?! Quero saber>>>>

Imagem de inspiração, Lalá Noleto

vestido-camisa-Sarah-Leão

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. jany
    jul 30, 2012 @ 10:58:36

    AMEI,AMEI,AMEI,AMEI…..

    Responder

  2. sara_suellen@hotmail.com
    jul 30, 2012 @ 16:40:06

    Sara boa tarde
    Eu me chamo Sara tmb,rsrsrs…moro aqui em araguari e sou super fã do seu blog, nao fico um so dia sem entrar.
    Tenho um niver de 15 anos pra ir em dezembro e estou super em duvida.
    Eu sou casada com o tio da aniversariante e tenho 24 anos.
    Queria uma super dica sua!!!! obrigada

    Responder

    • Sarah Leão
      ago 10, 2012 @ 18:06:25

      OI Sara, primeiramente, obrigado pela visitinha. Eu usaria um vestido de renda com mangas 7/8 na cor of white, ou preto. Você vai estar linda e muito bem vestida, renda é sempre um cla´ssico, não tem erro. AMo demias.Bjim Sarinha

      Responder

  3. Denise
    jul 30, 2012 @ 18:21:46

    Oi Sarah sempre acompanho seus look, acho linda saia de renda com babado pode postar um look usando essa peça? Bjos!!!

    Responder

  4. Denise
    jul 31, 2012 @ 13:15:21

    A idéia é bem legal. Mas achei o tecido pesado para o look, principalmente na parte de cima. Bjs

    Responder

  5. Natália
    set 15, 2012 @ 15:22:30

    Quala referencia do seu oculos? Muito lindo! Parabéns pelo blog. Bjos

    Responder

Deixe uma resposta

