Meu look, hair e make – casamento

Esse vestido lindo, eu comprei em Buenos Aires no ano passado. E lá fui eu, bordar bordar com pérolas para ficar mais chicoso! Adoro customizar, vocês já sabem né?! Vestidos assim todo de renda, agrada gregos e troianos e tenho certeza que daqui uns 10 anos, ele estará firme aqui no meu armário, muito usável, rs!  Clutch de pérolas para arrematar a produção, bem minha cara-meu amor pelas pérolas!

Muitas de vocês já sabem o quanto gosto de me maquiar e fazer meu próprio cabelo, mas depois que conheci o Raul Oliveira (salão do Heflen) não queria mais saber dos meus dotes, rs!!!Como eu NÃO tinha o Raul e nem o Heflen em Catalão, eu fiz tudo, cabelo e maquiagem.

Olhem….

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão-Pérolas

casamento-vestido-festa-look-pérolas

Bom, tenho uma notícia boa para vocês, minhas leitoras fofas, amanhã tem post com passo a passo do meu coque, mostrando como fiz tudo, então não percam!!

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão-Pérolas-Coque

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão-Pérolas

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão-Pérolas

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão-Pérolas

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão-Pérolas

Look casamento-Blog SarahLeão-Vestido-SarahLeão-Pérolas

Vestido: Awada (Buenos Aires) | Sandália: esdra (in love) | Clutch: By Sarah Leão

Vamos ver se vocês vão aprovar a produção do casamento. Meninas quero saber, então vamos comentar aí!!?!!

bjim bjim!!!

(fotos) Marido

28 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Arlete
    ago 02, 2012 @ 12:08:07

    Sarah…maravilhoso esse look….era a idéia que eu estava procurando…excelente..ameiiiiii.

    Resposta

  2. Mariana
    ago 02, 2012 @ 12:37:04

    Nossa Sarah sempre vejo seus looks e adoro!!! Vc é muitoooo talentosa para montar e customizar seus looks, para mim é uma inspiração, parabéns!!!

    Resposta

    • Sarah Leão
      ago 03, 2012 @ 12:23:44

      OI Mariana, amo isso tudo…bordar,fazer minhas peças, customizar… mas esses dias estava em falta com vc´s. Muito obrigada pelo carinho viu!Bjim e bom final de semana. Sarinha!

      Resposta

  3. Ana Paula Barros
    ago 02, 2012 @ 17:35:09

    Amei Sarah!!!
    Muito romântico esse look!
    Parabéns!

    Resposta

  4. Naiane
    ago 02, 2012 @ 18:40:09

    Sarahhhhhhhhhh…. arrasou em tudo! Quando já ia pedir pra vc ensinar o coque… Graças à Deus, vc já disse que iria ensinar! Nossa eu me inspiro demais em vc! E queria aprender a fazer essas coisas tão bem como vc sabe… Parabéns! Divina!

    Resposta

  5. Nath
    ago 02, 2012 @ 19:42:09

    amei tudo Saritah…tah linda como sempre…sou louca pra aprender a fazer sozinha um coque assim…ansiosa pelo post…bjus!!!

    Resposta

  6. sarah
    ago 03, 2012 @ 08:47:50

    Ficou muito bonito mesmo????????Amei

    Resposta

  7. Brenda de Oliveira
    ago 03, 2012 @ 09:45:47

    Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    Adorei o look!!!

    Resposta

  8. bru roma
    ago 03, 2012 @ 11:28:53

    onde vc comprou sua sandália? linda.

    Resposta

  9. Fernanda
    ago 03, 2012 @ 13:01:56

    LINDA DEMAIS!!!!!

    Resposta

  10. Katia Parreira
    ago 03, 2012 @ 16:41:56

    Muito linda super classica e moderna ao mesmo tempo. Good taste!

    Resposta

  11. Tatiane
    ago 03, 2012 @ 21:59:25

    Mto Linda!!! Parabéns gostei demais! 😉

    Resposta

  12. Talita
    ago 03, 2013 @ 00:55:49

    Sarah essa clutch vc que fez? To precisando d uma urgente!!!
    Bju

    Resposta

  13. Julia
    set 13, 2013 @ 14:54:35

    Linda, ficou show!

    Resposta

Deixe um comentário

