Meu look + B-day dos amigos!

Nem acredito que esse look lindo de aminal print estava esquecido no meu computador… dá para acreditar, meninas?! Usei no aniversáiro do meu marido (Fabricío Leão), e de uma grande amiga, a Rê Oliveira, eles fazem aniversário no mesmo dia, então, fomos comemorar todos juntos em um barzinho aqui em Araguari/MG.

Já comentei aqui o meu amor pelas saias lápis, então, vamos pular essa parte de apresentações, e bora ver meu look! Para arrematar a ”produ”, jaquetinha de couro.

Olhem, minha produção…

Look-saialápis-blogsarahleão-festa-nivermarido-sarahleão

Look-saialápis-blogsarahleão-festa-nivermarido-sarahleão

Look-saialápis-blogsarahleão-festa-nivermarido-sarahleão

(meu marido e minha amiga Rê na hora do parabéns…)

Look-saialápis-blogsarahleão-festa-nivermarido-sarahleão

(o bolo bem a cara deles,rs…..)

Look-saialápis-blogsarahleão-festa-nivermarido-sarahleão

Look-saialápis-blogsarahleão-festa-nivermarido-sarahleão

(eu e minha querida amiga Rê)

Blogsarahleão-saialápis-look-festa

Meu look: Saia: Kju (coleção de verão) | Jaqueta: não lembro a marca | Sapato: Schutz |  Anel laço: Ana Rosa | Clutch: Alto Stylo | Blusa renda: Norma Curi

Gostaram?!!

Bjim BJim

Sarinha 🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. new service marcenaria marcenaria
    ago 14, 2012 @ 13:21:09

    Onde encontro esta saia

    Enviado via iPad

    Resposta

  2. naty
    ago 14, 2012 @ 14:39:38

    Ah tenho que comentar, como sempre adorei!

    Resposta

  3. Nath
    ago 14, 2012 @ 14:50:33

    Aaaai Saritah amei muito…as ombinações e as proporções das peças…tah linda como sempre!!!

    Resposta

  4. fivebloggie
    ago 14, 2012 @ 23:22:19

    Esse look seu estava perfeito amiga!!! Belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Resposta

  5. Thais Moraes
    ago 15, 2012 @ 09:49:33

    Um dos seus looks que mais gostei, arrasou!

    Resposta

  6. Nayara
    set 11, 2012 @ 09:55:34

    Sarah, amo seus post queria muito a sua opinião sobre que roupa usaar no meu noivado. Beijos

    Resposta

    • Sarah Leão
      set 11, 2012 @ 13:43:54

      Oi Nayara, eu usaria um vestido de renda na cor clara, ou até mesmo, um estampado de seda. Gosto de peças mais românticas para essa ocasião. Se você quiser me mandar foto dos vestidos que vc esta na duvida. mande para sarahleao.contato@gmail.com
      um super bjo. sarah Leão
      OBrigada pelo carinho.

      Resposta

Deixe um comentário

