Meu look com participação da pequena Alice!

Meninas, semana passada fui passar uns dias em Caldas/ GO com minha familia. Era sua primeira vez em Caldas, e não é que a Alice não deu trabalho?! Ela adorou as piscinas de águas quentes, e eu, a madrinha coruja, adorei o final de semana.

Estávamos saindo….  E lá vem a Alice toda linda com vestidinho branco e sapatinho de animal print. Como não fotografa-lá, não é mesmo?! Ela ficou tão fofa nas fotos… 🙂

Eu estou apaixonada…olhem o quanto a estampa deste macação é linda! E para dar um charme a mais na produ, cintinho de onça + barrinha dobrada = amei, amei amei! Um look bem a cara de Caldas né?!

Olhem as fotinhas que minha irmã tirou…..

Blogsarahleão-lookverão-LookAlice-vestidinho-

Blogsarahleão-lookverão-LookAlice-vestidinho-

(ela ficou tão linda nesta foto, dá até vontade de morder…)

Blogsarahleão-lookverão-LookAlice-vestidinho-

Blogsarahleão-lookverão-LookAlice-vestidinho-

Blogsarahleão-lookverão-LookAlice-vestidinho-

Macação: Valentina  | Cinto: antigo | Sandália: Rosifini

Meninas, gostaram das fotos com minha pequena Alice?

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Sandra
    ago 15, 2012 @ 04:51:50

    Lindassssss!!!!

    Responder

  2. Marina
    ago 15, 2012 @ 10:53:41

    Ola Sarah! Lindas fotos!
    Alice é muito fofa! Quando vc vai arrumar um bebezinho assim pra vc hein?! rsrs
    Onde vc comprou esse macacão? Nao conheço essa marca.
    Obrigada!
    bjoooos

    Responder

    • Sarah Leão
      ago 15, 2012 @ 19:17:00

      oI Marina, muito obrigada pelo carinho viu?! Quem sabe o ano que vem, rsrsrs!!!Esse macacão comprei em Uberlândia, só não lembro o nome da loja, pois já tem um tempinho. Obrigada pela visita. Bjim Sarinha

      Responder

  3. Camila Maia
    ago 15, 2012 @ 13:41:37

    Oi Sara!! Faz bem pouco tempo que descobri seu blog e adorei!! Já li todinho kkkk!!! A sua sobrinha é linda, sabe que ela parece com vc? Sério, os olhinhos, a boca…. Look lindo para variar… Bjos!!! Estarei sempre por aqui!!!!

    Responder

  4. Sheline
    ago 15, 2012 @ 21:27:07

    Oi Sarah, voces duas estavam lindas… Vi vc e toda sua familia lá em Caldas… E até conversamos…rsrsrsrs
    Mas fiquei com vergonha de te perguntar sobre o seu blog….
    bjs…
    Obs: acompanho vc todos os dias…

    Responder

    • Sarah Leão
      ago 15, 2012 @ 22:09:04

      Oi Sheline, eita que legal, mas dá próxima quero te conhecer, ok?! não precisa ficar com vergonha não, adoro conhecer minhas leitoras, ainda mais se for assim como vc, educada….. Bjim e muito obrigada pelo carinho. Sarinha

      Responder

  5. Evelin Rosa
    ago 16, 2012 @ 17:14:01

    Sarah a Alice ficou linda…..tb ne……esta puxando a tia nos looks……bjim

    Responder

Deixe um comentário

