Achados- C&A

Oi meninas, essa tag é novinha aqui no blog: ”Achados- loja de departamento”. Espero que gostem desta matéria assim como eu, rsrsr! Essa tag, vai ao ar no dia seguinte à visita à loja, assim vocês poderão correr lá e adquirir a peça, pois muitas leitoras me falam que nunca acham peças legais nessas lojas de departamento, e eu sempre acho coisas lindas, e usáveis. AMO!!!

Só uma coisinha: comprei esse casaquinho lindo na sexta passada, e como ainda tem ele na loja, (ontem dei uma passadinha lá) resolvi publicar logo essa matéria, para vocês não perderem esse achado.

Meninas, fotografei do meu próprio celular, estou fazendo esse post com muito carinho, e espero ajudar vocês com mais essa diquinha!

Olhem só…

Achado-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Achado-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Meninas, gostaram da tag?!!

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mariana
    ago 16, 2012 @ 11:16:07

    Adorei Sarah!!! Posta mais sobre esse assunto, pois eu sempre me pergunto como você consegue achar essas roupas lindas em lojas de departamento… Bjs

    Resposta

  2. Regina Oliveira Bosi
    ago 16, 2012 @ 15:07:46

    Amei Uni!!! Quero essa saia, comprou pra mim??? hehehe

    Resposta

  3. Evelin Rosa
    ago 16, 2012 @ 17:08:21

    Sarah que lindo este conjunto…..adoreiiiiiiii……

    Resposta

  4. Marina
    ago 17, 2012 @ 09:17:58

    oi Sarah, ótima ideia! Essa tag será mais um sucesso no seu blog.
    Mas essa C&A é na sua cidade mesmo? Pois acho que as peças não são as mesmas em todas as cidades…
    Obrigada! bjos

    Resposta

    • Sarah Leão
      ago 17, 2012 @ 10:48:34

      OI Marina, muito obrigada pelo carinho. tenho muitos projetos para o blog, mas vamos aos poucos né?!bOM, aqui em Aguari/MG não tem as lojas de departamento que tanto gosto, mas em Uberlândia tem toda, Renner, C&A, Marisa….. ~compro minhas peças lá. Onde vc mora? Bjim SARINHA.

      Resposta

  5. SIMONE NAVES
    ago 20, 2012 @ 18:13:15

    Essa tag é muito boa…Dicas preciosas…Continue postando sempre!!!!BJOS”@@”

    Resposta

Deixe um comentário

