Dica: Laser + look

Oiê….  esta semana eu fui ao consultório do Dr. Lúcio Duarte para uma sessão de laser. Meninas estou amando esse tratamento, já falei dele aqui: pele lisinha, sem pelos encravados e sem aquelas manchas desagradáveis. Recomendo muito!!! Já não tenho mais pêlo, isso é tudo de bom.

Lá na clinica vi uma leitora do blog muito fofa, ela também está fazendo o tratamento, e assim como eu, está adorando.

Vamos dar uma espiada no meu look.  Meninas, nada muito elaborado, ok?! Look do dia + dica = post perfeito para inspirar nossa quarta-feira.

Olhem ….

Blogsarahleão-dica-laser-lookdodia-sarahleão-renda-

Vamos dar uma olhadinha no meu look.

Blogsarahleão-dica-laser-lookdodia-sarahleão-renda-

Blogsarahleão-dica-laser-lookdodia-sarahleão-renda-

Blogsarahleão-dica-laser-lookdodia-sarahleão-renda-

Blogsarahleão-dica-laser-lookdodia-sarahleão-renda-

Blogsarahleão-dica-laser-lookdodia-sarahleão-renda-

Blogsarahleão-dica-laser-lookdodia-sarahleão-renda-

Regata de seda: ganhei da Gabi (linda né?) | Calça: Estrada | Rasteira e Casaco :  C&A | Colar: Viviane Bruci | Bag: LV | Anel: Pink Biju

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

Contato para mais informções:

Centro Médico São Sebastião

Rua: Rofolfo Paixão n. 161, sala 108, centro

Araguari-MG, Tel: (34)- 3249-9424

Clínica Persona

Rua: Olimpio dos Santos n. 195, centro

Araguari- MG Tel: (34)- 3241-2608

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Rosangela M. C. Parpaiola Goncalves
    ago 17, 2012 @ 19:17:10

    Sempre achei seus looks maravilhosos, este ficou a desejar, a sandalia nao ficou legal com esta roupa.

    Resposta

Deixe um comentário

