Mëxicali + look!

Meninas, hoje vim postar uma diquinha pra lá de gostosa e apimentada. Muitas já devem conhecer o MËXICALI, em Uberlândia/MG.  Eu e meu marido adoramos, música boa, comidinhas mara, gente bonita, ambiente agradável…

Na semana passada fomos com uma turminha pra lá de especial, nossos amigos, animação total rolou por lá. Eu fotografei tudo. Meninas, espero que gostem do post e da dica!

Vamos dar uma olhadinha nas fotos que tirei por lá.

Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-Uberlândia
(O ambiente é todo lindo, uma décor cheia de estilo, olhem)
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Eu adoro esse tipo de comida mexicana, amo pimenta, mas lá, os pratos não são tão apimentados não, nós sempre pedimos uma pimenta à parte. Estou babando aqui fazendo esse post, me deu uma fome, rs…
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
(As bebidas uma delícia, indico o suco de melancia, e uma tequila, hummm muito bom!)
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
(Olhem que legal, lá vocês podem tirar foto à vontade com os acessórios do restaurante. Tive sensação que estava em outro lugar: Cancun…)
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
 (Lidia, eu, Leticia, Fernanda, Mariana e Renata)
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
(Fabrício e eu)
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
(A melhor parte, foi esses mini churros de vários sabores. Huuuuuu)
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-
Agora vamos dar uma olhadinha na minha produção. Estou na fase de animal print, eu AMO essa estampa, acho que dá certo com qualquer cor. Essa camisa de seda é minha nova paixão! Um look sem muita ”coisa”, porém  a calça de estampa adiciona informação e graça na produção, AMEI!!! 😉
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-Look-camisaseda
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-Look-camisaseda
Mëxicali-BlogsarahLeão-dica-Look-camisaseda
Camisa seda: By Sarah Leão | Bolsa: Zara | Sandália: Ideale | Calça: La Marie (in love)
(fotos: Blog Sarah Leão e Lele Duarte)
Mëxicali: Contato para reserva: (34)- 3210-8764
Deixe um comentário

