Meu look- listras

Tinha tanto tempo que não postava look com meu sneakers…E para festinha do Luan, apostei em uma produção mais descolada: sneakers, saia de listras (in love), camiseta + camisa jeans.

Essa saia vestiu muito bem, o tecido é ótimo… Grossinho deixando o corpo lindo, amei 🙂

Para deixar a produção mais  ”bacanuda” usei a 3ª peça, minha camisa jeans ”podrinha”, deixando o look com maior informação de moda… Amei amei amei esse look.

Olhem só….

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

lookdodia-lookfesta-looklistras-blohsarahleão-

Camisa jeans: Hering | Regata: Hering (coleção de verão) | Saia: C&A (coleão de verão) | Bolsa: Zara | Sneakers: Arezzo | Bracelete preto: Ganhei  Hermés Inspired | Óculos: Ray Ban | Anel: todos Pink Biju |Pulseira preta de cristal: Exótica Biju

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

(fotos: Laura Dias 34- 8864-4178 )

Mini férias!

Hoje estou saindo para viagem com meu marido e amigos, uma semaninha de descanso, mas não fiquem tristes, pois vou postando todos os dias de lá, não vou abandonar vocês, ok? Vamos nos encontrar todos os dias aqui, no mesmo endereço, para contar todas as novidades de lá. Hoje embarco para SP, depois conto tudo…. e no dia seguinte embarco para Buenos Aires, muitas de vocês vão falar: “de novo?” Adoro a cidade, e ainda tenho muitos lugares para explorar, quero pegar o máximo de dicas para vocês. fuiiii…

Ah, sexta feira teremos post com tag ”CUSTOMIZAÇÃO”,  não percam!!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Lorena
    ago 23, 2012 @ 11:59:32

    Oi Sarah eu sou de Araguari e moro em Bue. Sou amiga da Lídia! Caso você precise de alguma coisa por aqui me avisa! Deixo meu e-mail: lorena.angeles@hotmail.com. Bjos!

    Resposta

Deixe um comentário

