Oi de Buenos Aires-

Oi meninas, que saudade de vocês… aqui a net está péssima (muito lenta). Mas mesmo assim passei para dar notícias e para falar o quanto a viagem está boa, melhor dizer: perfeita! Estou anotando muitas dicas para dividir com vocês. Não me desligo do blog, rsrs!

Bom, quero mostrar neste post essa produção que usei aqui em Buenos Aires, em um dia de muiiiito frio e muito vento (4 graus).

Olhem… Bjim e até o próximo post! Sarinha

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Look Buenosaires-sarahleão-viagem

Saia: Genitori | Casaco: Aho (Buenos Aires) | Óculos: Ray Ban | Sapatilha: não lembro | Bolsa: Zara | Lenço: Renner | Luvas: Antiga | Meia: Lupo fio 80

Bjim e até o próximo post!

Sarinha

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Laura
    ago 28, 2012 @ 08:55:20

    A meia é de quantos fios ????

    Responder

  2. Mariana
    ago 28, 2012 @ 10:49:41

    Ta lindo! Sarah, ensina a gente a amarrar cachecol. Eu nunca consigo amarrar desta fora, sempre deixo pontas caindas!!

    Responder

  3. Nath
    ago 28, 2012 @ 11:11:50

    adorei o look frio…aproveita aí lindona!! bjus!!!

    Responder

  4. vanessa coura
    ago 28, 2012 @ 13:07:53

    Ei sarinha…

    qui linda as fotikas..vc ficou ainda mais linda nesse friozinhu…adoroooo
    acho que no frio a nossa pele fica mais bonita os looks mais elegantes…
    Pois é daqui umas 2 semaninhas tb estou indu para BUE, só que vai ser a minha primeira visita a esta cidade linda e tenho um monte de dúvidas e curiosidades de onde ir, onde e o que comprar, faz um post para gente com diquinhas da viagem PLEASE…

    bjinhus e aproveita bastante sem esquecer da gente..rsrsrs

    Responder

    • Sarah Leão
      ago 29, 2012 @ 11:22:41

      OI Vanessa, estou anotando muitas dicas para postar aqui no bloguito, dicas ótimas, viu. Ah, muito obrigada pelo carinho, amo produções de inverno, acho chique e elegante.
      bjos Sarinha obrigada pela visita.

      Responder

  5. Maria Carolina
    ago 28, 2012 @ 16:59:52

    Está linda Sarah!!! Nesse frio de Buenos Aires!!!

    Responder

  6. Rafaela
    ago 29, 2012 @ 11:26:14

    Sarah esta lindissima como sempre..parabéns..aproveita muito ai..sucesso vc merece….bjin…

    Responder

  7. Francy Castro
    ago 29, 2012 @ 12:54:54

    Ta lindona Sarah!! Que delícia Buenos Aires.. tb amo essa cidade!

    Responder

  8. Herica
    maio 14, 2014 @ 20:29:56

    Boa noite, primeiramente parabéns pela gravidez, em segundo lugar parabéns pelo blog, sou amiga da Regina que mora em Brasília eu também moro lá, mas atualmente estou em Buenos Aires, meu marido veio fazer um curso e vamos morar aqui três meses. Li suas dicas sobre Buenos Aires, mas não consegui achar esta loja que comprou o casaco, por favor será que você pode me informar o endereço.
    Att,
    Herica

    Responder

Deixe uma resposta

