Meu look em São Paulo

Estava louca para usar essa calça de cobra, comprei uns dias antes da minha viagem. E claro, aproveitei para estrea-lá em São Paulo, para ir ao restaurante da Família Mancini. Neste dia, estava friozinho, aquele ventinho gelado, sabe? Então, para dar mais charme à produção, acrescentei a ”terceira peça”: meu coletinho de pelo. Adorei o resultado da produção.

Olhem como essa produção ficou linda….

Lookdodia-looksãopaulo-blogsarahleão-calçacobra-

Lookdodia-looksãopaulo-blogsarahleão-calçacobra-

Lookdodia-looksãopaulo-blogsarahleão-calçacobra-

Lookdodia-looksãopaulo-blogsarahleão-calçacobra-

Lookdodia-looksãopaulo-blogsarahleão-calçacobra-

Camisa: C&A | Calça: Lila Resende | Sapato: Santa Lolla (coleção nova) | Bolsa: Zara | Colete: Lojinha de Buenos Aires (antigo)| Colar de pedras: Exótica Biju

Gostaram da produção? Quero ver comentários, viu meninas?!!

BJim Bjim

Sarinha 🙂

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. blogcarensales
    ago 30, 2012 @ 20:59:51

    Quando vi essa fotinho logo pensei: EU CONHEÇO ESSE LUGAR!!!!

    Por coicidência também fui jantar nesse rua linda esses dias!!!!
    E me parece que foi no mesmo lugar que você…rsrsrs
    É um lugar muito gostoso né? E tirei foto do meu look lá tbm! Logo mais estará no meu blog.. !!!

    Eu amei o look flor. a calça é linda! Arrasou!!!!

    Beijos
    CS
    http://www.blogcarensales.com.br

    Responder

  2. Daniela
    ago 31, 2012 @ 15:01:46

    lindoo look!!!! amei o post sobre o restaurante, continue sempre com as diquinhas 😉

    Responder

  3. Evelyn
    set 02, 2012 @ 21:12:25

    Que look lindooo…..o restaurante sem comentários, perfeito!!!

    Responder

  4. Nath
    set 03, 2012 @ 13:05:50

    adoreeei o look Saritah…esse colete é udo de lindo…e essa calça é ryca!!! bjussss

    Responder

  5. Nath
    set 03, 2012 @ 13:07:02

    tudo

    Responder

  6. Daniel
    out 05, 2012 @ 20:09:23

    D I V A!!! É a melhor forma de definir este look perfeito!

    A calça dispensa comentários..

    A combinação do colete, camisa e colar….Perfeito!

    Responder

Deixe um comentário

