Meu look- Calça do marido-

Meninas, o post da Customização era para hoje, certo?! Mas vou deixar para segunda feira, ok?? Tenho certeza que vocês vão adorar esse post, então não percam o post da Customização, na segunda.

Meninas, nada melhor do que um look bem descontraído para iluminar nossa sexta feira né?!! Estou na fase das calças boy, e essa também foi assalto ao closet do marido, rsrs!!!

Para deixar o look mais descontraído apostei em uma bolsa grande, assim cabem todas minhas coisas. Ah, depois faço um post do que levo na bolsa do dia-a-dia, vocês querem?!!

Voltando ao look, se quiserem um look mais noite, apostem em bolsinha de lado, ou até mesmo uma clutch.

Olhem como ficou essa produção, espero que gostem!!!

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Lookdodia-blogsarahleão-lookdesextafeira-calçaboy-calçadomarido

Camisa: By Sarah Leão | Calça: Reserva (Closet do marido) | Sandália: Santa Lolla |Bag: LV | Cinto: Antigo | Óculos: Ray Ban (Closet do marido) | Colar: Acessórios Fernanda Lopes

(fotos: Laura Dias 34- 8864-4178 )

Bjim Bjim

Sarinha 🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mari
    ago 31, 2012 @ 12:48:47

    Nossaa Sarah ficou muito legal…. parabéns pelo seu talento….adoro o bloguito para mim sem dúvida é o melhor!!! bjs e bom final de semana

    Resposta

  2. Karine
    ago 31, 2012 @ 13:15:40

    Oi Flor, sigo seu blog praticamente diariamente! Te acho muito linda!Parabéns é uma pessoa de muito bom gosto! Agora estou precisando de uma ajudinha sua… Sou de Ituiutaba e me decepcionei com minha cabeleireira, estou querendo ir em Uberlândia para arrumá-lo, sou loira também, mas sabe como é né! Loiro tem que saber fazer ficar lindo de bonito! rsrs Você sabe de alguém para me indicar, e que seja de valor acessível??? Por favor (isto ficou praticamente um pedido de socorro né, rsrs) Atenciosamente Karine
    Bjo bjo

    Resposta

    • Sarah Leão
      ago 31, 2012 @ 20:47:32

      OI Karine, obrigada de coração pelo carinho, adorei seu recadinho. Vc muito educada e meiga. Bom, não conheço salão em Uberlândia para te indicar, mas quem sabe vc não da um pulinho aqui em Araguari, nem? Assim, você faz suas mechas com o Raul. Eu faço com ele, um ótimo profissional tenho certeza que você ira gostar. Uma ótima oportumidade para euzinha te conhecer. Contato do salão: (34)- 3246-7630 bjos e um ótimo fim de semana. sarinha

      Resposta

  3. Ana Laura
    ago 31, 2012 @ 15:49:16

    Adorei o modelo da camisa …. O look ficou lindo ! Só a cor da camisa que poderia ser outra …. Kkkkk bj

    Resposta

  4. Pollyana Marques
    set 01, 2012 @ 07:58:16

    Oiii Sarah, amuuu o seu blog!!!
    Look perfeito, eu tb sou louca com rosa, a calça boy então neim se fala, podemos sim recorrer aos maridos, namorados, irmãos… pq não?! Adorei…
    Vou amar o post sobre as coisitas legais de se ter dentro de uma bolsa para o dia-a-dia, toamara que ele seje já na próxima semana…rs…
    Lindo final de semana pra vc!!!
    Abraços…
    Polly : )

    Resposta

    • Sarah Leão
      set 02, 2012 @ 00:15:18

      OI Pollyana, adorei o comentário, muito obrigada pelo carinho viu/?? Amo assaltar o closet do meu marido, como já disse acho peças muito usáveis, bom né?/ rsr. Vou fazer o post sim, ”o que eu levo na bolsa” para essa semana, espero que gostem da dica. Bjos Sarinha

      Resposta

  5. Evelyn
    set 02, 2012 @ 21:15:16

    Estou começando a assaltar o dol meu marido tb…adorei as dicas!!!

    Resposta

  6. Glaucia Oliveira
    set 03, 2012 @ 14:50:18

    Olá Sarah,
    Não posso deixar de comentar sobre este look, AMEIIII!
    Ganhei umas calças de um amigo (já que não tenho maridão) rs…

    Quero parabenizá-la pelo blog, eu simplesmente adoro, passo por aqui todos os dias dar uma espiadinha e ter ideias para aproveitar as roupinhas esquecidas no guarda-roupa.!

    Bjs!

    Resposta

    • Sarah Leão
      set 03, 2012 @ 20:13:55

      OI Glaucia, muito obrigada pelo carinho. Adorei seu recadinho, muito fofa você! Vou cont. a postar looks com peças do maridão, assim, você terá muitas inspirações. Um super bjo para você. Sarah Leão

      Resposta

Deixe uma resposta

