Customizando meu short-

Meninas, estava muita ansiosa para fazer essa customização. Como todas as customizações do bloguito, essa também foi feita com muito carinho, viu! Eu fiz essa mesma customização em duas peças, uma t-shirt e um short.

Meu marido fotografou passo a passo do short para mostrar a vocês.

Vocês precisarão de: uma peça branca (usei um short, mas pode ser qualquer outra), tintas Aquarela Silk – Acrilex  usei 3 cores (mostrada, rosa e azul) e uma bacia.

blogsarahleão-customização-short-dica

(… se você preferir o short mais escuro, coloca mais tinta e pouca água. Meninas, não tem medida, tudo no rumo, rsrsr. Mas no final dá tudo certo, ok?!)

blogsarahleão-customização-short-dica

blogsarahleão-customização-short-dica

(peguei o short e fui colocando dentro da bacia, coloquei só uma perna da peça, olhem…)

blogsarahleão-customização-short-dica

(…..depois você coloca no varal para secar. Depois de 24 horas, você faz tudo de novo, com outra cor. É bom deixar esse tempo para a cor firmar, fiz assim e deu super certo)

blogsarahleão-customização-short-dica

(faz tudo de novo, todo o  processo que fiz p/ tingir a parte amarela do short. Ah, não deixe a tinta azul passar para a parte amarela, olhem…)

blogsarahleão-customização-short-dica

(…coloquei para secar, mas infelizmente sempre passa um pouquinho de um lado para outro….)

blogsarahleão-customização-short-dica

(tudo de novo, para tingir a cor rosa. rsrsr. Meninas, depois de 24 horas secando, lavei a peça para tirar o exesso de tinta. Agora está prontinho para usar, rsrsr!!!!

blogsarahleão-customização-short-dica

(Olhem como ficou lindo meu short em 3 cores, estou apaixonada!!!)

(Também customizei essa t-shirt)

blogsarahleão-customização-short-dica

blogsarahleão-customização-short-dica

Meninas, quero saber qual das 2 peças vocês gostaram mais?

BJim Bjim

Sarinha 🙂

24 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laura Dias
    set 03, 2012 @ 13:31:50

    Amei a T-shirt… quero uma… 😀

    Resposta

  2. Karine
    set 03, 2012 @ 13:43:32

    Lindosss adorei os dois, mas a blusa deu um ar mais natural. E uma dúvida é preciso colocar água tbm? Ah e arrumei uma pessoa para arrumar o meu cabelo, arrumarei hoje ou amanha após sair do serviço, me passa seu email para eu te mandar para vê-lo. Dar sua opinião. rsrs
    Prefiro a blusa linda demais!
    Beijinhos

    Resposta

  3. Carolina
    set 03, 2012 @ 13:45:06

    Gostei mais da blusa. Bjs!

    Resposta

  4. Amanda Ferreira
    set 03, 2012 @ 13:53:01

    Olá Sarah….
    Gostei muito da customização dessa semana, a t-shirt me chamou mais a atenção, você poderia explicar também como a fez?
    beijo

    Resposta

  5. mari
    set 03, 2012 @ 15:58:05

    eu in love o short…bjs

    Resposta

  6. Bárbara =]
    set 04, 2012 @ 13:09:55

    Vou fazer um t-shirt dessa certeza ;D bjoss

    Resposta

  7. jany
    set 04, 2012 @ 16:15:32

    amei todas AMEIIIIIIIIIII TODAS

    Resposta

  8. Elane Silva
    set 04, 2012 @ 19:22:16

    Ameiiii a blusa ficou lindaaaa…..ensina pra nós!!!!!! Beijooo

    Resposta

  9. Mirian Pereira
    set 05, 2012 @ 01:29:15

    Sarinha..amei as duas customizacões, mas estou realmente tentada em me arriscar a dar um upgrade em uma t-shirt básica. Adoroooo seu blog. Vc é linda e muito criativa!!!bjo.

    Resposta

  10. Bia Fraguas
    set 12, 2012 @ 20:54:56

    Amei a customização!Amei mais ainda essa tinta, fiz um short com a tinta Guarany, dá muito mais trabalho!Onde você encontrou essas tintas? Me passa o endereço que tenho mais um short pra fazer. Beijos querida, adoro seu blog!!

    Resposta

  11. Dani
    out 20, 2012 @ 21:11:34

    Sarah, ensina pra gnt a customizacao da t-shirt… ficou linda demais!!

    Resposta

  12. Ursula
    ago 25, 2013 @ 16:31:16

    Eu gostei mais do short, ficou lindo

    Resposta

  13. Ina Ribeiro
    nov 07, 2013 @ 13:04:39

    Oi, eu gostaria de saber sobre a tinta se ela dura bastante, ou seja, se ela desbota rápido ou demora boas lavagens.

    bju!

    Resposta

Deixe uma resposta

