Achados Renner e C&A

Meninas, ontem fui para Uberlândia/MG para ver minha pequena Alice, minha afilhadinha. Aproveitei e dei um passadinha nas lojas de departamento que tanto amo, rsrs. Na minha viagem a Buenos Aires, comprei várias pecinhas na nossa querida Zara, mas acabei deixando para trás um blazer de listras, lindo demais, fiquei arrependida. Bom, voltando ao post, lá na Renner vi um blazer lindo e muito parecido com o da Zara, fui provar, e me apaixonei, corte maravilhoso, estampa linda e com um preço super amigo, Ameii!

E claro que levei para casa, rs. Jamais iria deixá-lo para trás…

Meninas, fotografei aqui em casa mesmo minhas compras porque meu celular tinha acabado o bateria.

Olhem que lindo esse blazer.

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Passei na C&A e fiquei encantada com as flats coloridas para o verão. Meninas, fiquei com vontade de comprar todas as cores, juro, estão lindas!!! Já usei a dourada, super confortável, essa diquinha vale muito apena, rsrsr!!!

Lindas e com preço pra lá de amigo.

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Também na C&A, comprei essa blusa linda, adorei a estampa com essas misturas de cores, e modelo, olhem…

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Blazer-achadinho-Renner-blogsarahleão-C&A-sarahleão

Nossa, fiz tantos achadinhos né??? Sempre falo para vocês, dá para fazer altos achados nestas lojas de departamento. Depois me contem quem comprou essas pecinhas? Gostaram da dica?!

BJim Bjim

Sarinha 🙂

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Laura Dias
    set 04, 2012 @ 13:17:15

    Nossaaaaaaaaa… vc acha cada coisa, né. Amei tudo… cada peça mais linda do que a outra.

    Responder

  2. Nágila
    set 04, 2012 @ 13:18:53

    Todas as peças estão lindas Sarah..
    Nunca consigo achar esses “ACHADINHOS”.. Toda vez q passo pela C&A, só tem peça feia, mais vou hj mesmo a procura dessa sapalha dourada q vc postrou, super, hiper, mega baratissimo, rs! Bjoss!!!

    Responder

    • Sarah Leão
      set 04, 2012 @ 20:56:55

      OI Nágila, além de lindas, são super confortáveis. Engraçado, sempre que passo lá achos peças legais, rsrsrsr!!! Um super bjo. Obrigada pelo recadinho. Sarah Leão

      Responder

  3. Evelyn
    set 04, 2012 @ 13:51:15

    Sarah já fui la e garanti as sapatinhas estão lindas mesmo e são confortáveis…valeu a diquinha…

    Responder

  4. Daniielaa Batista
    set 04, 2012 @ 17:33:53

    ameei os achados :))) otimas dicas!!!!

    Responder

  5. Adriana
    set 04, 2012 @ 18:52:20

    Sapatilhas maraaaaaaaaa amei!!!!

    Responder

  6. Maria Carolina
    set 04, 2012 @ 19:30:32

    Saapatilha por 29,90????? eu queeeerooo!!!! tudo lindo Sarah!! bjo

    Responder

Deixe uma resposta

